lllARKlll Posted July 21, 2006 Report Posted July 21, 2006 Ando novamente a trabalhar num sítio em Lx e ando com uns sérios problemas no 3DS Max, não consigo efectuar renders com a mesma qualidade dos demonstrados no Portfólio, porque os prazos são deverás apertados, sendo que o Ateliê vive de concursos fundamentalmente. O problema é o seguinte: Eu faço renders compósitos (Volumes, RPC´s, imagem em *.jpg). Eles querem renders por layers, sem bibliotecas de objectos, reunidos com o Photoshop, que é significativamente mais rápido. O problema é o seguinte, eu não sei fazer renders por layers, eu tenho poucos bibliotecas de *.jpg´s. Tutorials e bibliotecas de objectos, agradecia se faz favor. Tal como, para quem tem experiência, nos renders por layers, um Tutorial, o mais rápido possível. Quote
System32 Posted July 22, 2006 Report Posted July 22, 2006 Oi ve la se isto te ajudahttp://www.mentalimages.com/2_1_1_technical/index.html Abraço Quote
kaz Posted August 26, 2006 Report Posted August 26, 2006 nao sei se isto te ajudará..... o artlantis é o programa de render k funciona por layers... se queres uma versao super facil tens a versao _4.5.6 do msm.www.artlantis.com Quote
lllARKlll Posted August 26, 2006 Author Report Posted August 26, 2006 Não Obrigado, tem que ser mesmo no Max...a resolução para este problema chama-se psdmanager, um plugin para o max. Excelente! Quote
mrc64 Posted October 10, 2006 Report Posted October 10, 2006 Um bom tutorial sobre renders por layers! plo meno dá uma ideia...link Quote
Recommended Posts