ricardo Posted April 14, 2007 Report Posted April 14, 2007 Boas, no inicio de maio vou para a holanda, 3 dias em amesterdão depois rumo a um workshop, podem me indicar obras e locais para ir ver, nao so em amesterdão mas em toda a holanda.queria ter um roteiro antes de lá chegar... Quote
asimplemind Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 amsterdão convém andares mais tempo fora do red light district que aí vais encontrar partes de cidade bastante interessantes por exemplo junto ao Van Gogh museum ou na zona do Borneo (ilhas artificiais). Perto de Amsterdam tens Den Haag que também é interessante ou mesmo Utrecht que é uma cidade mais pequena mas com bastantes obras conhecidas como por exemplo a casa Schröder do Rietveld ou mesmo a cidade universitaria. Se ainda poderes dá um salto a Rotterdam, é uma cidade com imensas obras de arquitectura bastante conhecidas e acima de tudo é uma cidade que vale a pena percorrer Quote
3CPO Posted April 15, 2007 Report Posted April 15, 2007 Logo que possa, deixo aqui alguns roteiros que fiz durante a minha estadia na Holanda... Rotterdam, Amsterdam, Delft, Utrecht, Den Haag, Breda, Almere, Groningen, Alkmaar, Ypenburg (a 5 min de Den Haag) Abraços Quote
joaoneves Posted April 16, 2007 Report Posted April 16, 2007 estive o ano passado na Holada e visitei amsterdam e rotterdam. Gostava muito de ter dado um salto por Almere; tem la umas novas intervenções muito interessantes. Também estive para ir ver a nova biblioteca - não tenho a certeza, em Almere - mas ficava muito longe de Amsterdam. Rotterdam está a crescer,.....upa upa Quote
asimplemind Posted April 16, 2007 Report Posted April 16, 2007 por falar nisso, em Breda tem aquele plano do Koolhas onde já existem alguns edificios Quote
Recommended Posts