Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas, no inicio de maio vou para a holanda, 3 dias em amesterdão depois rumo a um workshop, podem me indicar obras e locais para ir ver, nao so em amesterdão mas em toda a holanda.queria ter um roteiro antes de lá chegar...

Posted

amsterdão convém andares mais tempo fora do red light district que aí :) vais encontrar partes de cidade bastante interessantes por exemplo junto ao Van Gogh museum ou na zona do Borneo (ilhas artificiais). Perto de Amsterdam tens Den Haag que também é interessante ou mesmo Utrecht que é uma cidade mais pequena mas com bastantes obras conhecidas como por exemplo a casa Schröder do Rietveld ou mesmo a cidade universitaria. Se ainda poderes dá um salto a Rotterdam, é uma cidade com imensas obras de arquitectura bastante conhecidas e acima de tudo é uma cidade que vale a pena percorrer

Posted

Logo que possa, deixo aqui alguns roteiros que fiz durante a minha estadia na Holanda... Rotterdam, Amsterdam, Delft, Utrecht, Den Haag, Breda, Almere, Groningen, Alkmaar, Ypenburg (a 5 min de Den Haag) Abraços

Posted

estive o ano passado na Holada e visitei amsterdam e rotterdam. Gostava muito de ter dado um salto por Almere; tem la umas novas intervenções muito interessantes. Também estive para ir ver a nova biblioteca - não tenho a certeza, em Almere - mas ficava muito longe de Amsterdam. Rotterdam está a crescer,.....upa upa