wonderman Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 ajudem-me... não sei porquê, deixei de ver os materiais no 3dstudio, no browser dos materiais, ou seja, só vejo a côr, mas não vejo a textura em si. torna-se muito chato escolher materiais assim, pois só no viewport é que depois consigo ver. obrigado! Quote
System32 Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 wonderman, Se puderes postar uma screenshot para eu puder ver realmente qual é o problema que tens ai no 3d studio max. Quote
wonderman Posted July 15, 2006 Author Report Posted July 15, 2006 concerteza! obrigado pela rapidez de resposta! :s Quote
System32 Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 Hum penso que isso seja, de não estar acertado o directorio da textura, é mais provavel que sim... mas... se tiveres ai o max faz uma reinstalação! cumpz Quote
wonderman Posted July 15, 2006 Author Report Posted July 15, 2006 já reinstalei, mas vou ver isso que dizes thanx! Quote
wonderman Posted July 15, 2006 Author Report Posted July 15, 2006 aparentemente está tudo bem... não sei se será problema do pc... Quote
3CPO Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 Tópico movido para a secção Dúvidas. Alerto para o facto de utilizarem o alojamento de imagens do Imageshack de modo a não sobrecarregar o load das paginas. Abraços Quote
wonderman Posted July 15, 2006 Author Report Posted July 15, 2006 peço desculpa sou novo neste forum, muito obrigado por teres passado a imagem para o imgshack, da proxima tomarei atenção a isto nem que mais não seja metendo o link apenas Quote
3CPO Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 Poderás consultar alguns tutoriais na secção de Anúncios e Ajuda:http://www.arquitectura.pt/forum/forumdisplay.php?f=28 Alojamento de imagens no Imageshack:http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=1589 Se tiveres alguma dúvida não hesites em contactar os moderadores ou administradores. Abraços Quote
Nemezis Posted September 10, 2006 Report Posted September 10, 2006 As imagens aparecem nos renders? ou só nas bolinas é que faltam? Quote
wonderman Posted September 10, 2006 Author Report Posted September 10, 2006 era mesmo só no browser dos materiais. já me aconteceu também não conseguir ver no viweport, mas isso tem a ver quando tenho alguams luzes, e como ñ percebo muito ainda disto das luzes, fico com a cena como se ficasse em sombras! Quote
Nemezis Posted September 10, 2006 Report Posted September 10, 2006 No viewport acontece quando o botão "show texture in viewport" está desactivado; é o botãozinho azul e branco que faz lembrar o Cubo de Rubik :) Quote
Recommended Posts