arqfmc Posted April 5, 2007 Report Posted April 5, 2007 alguem sabe onde poço comprar memoria para a hp 500 + 24 ? Quote
Arq.to Posted April 5, 2007 Report Posted April 5, 2007 www.loja.connecty.com :) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
arqfmc Posted April 7, 2007 Author Report Posted April 7, 2007 pronto posso... sempre a implicar... Quote
3CPO Posted April 7, 2007 Report Posted April 7, 2007 pronto posso... sempre a implicar... Ai as memórias descritivas... aí ninguém perdoa... Abraços Quote
arqfmc Posted April 8, 2007 Author Report Posted April 8, 2007 nas memorias é diferente... é no fim da directa com o projecto pronto para entregar, com um olha fechado e outro por abrir , até ninguém se queixou.... tem que dar um desconto eu vim da france... ça va? Quote
arqfmc Posted April 8, 2007 Author Report Posted April 8, 2007 desculpem os erros: *memória, *um olho, até agora ninguem* eu sou um daqueles casos perdidos.... Quote
3CPO Posted April 8, 2007 Report Posted April 8, 2007 desculpem os erros: *memória, *um olho, até agora ninguem* eu sou um daqueles casos perdidos.... Vais exercer cá ou em França? Erros ortográficos de um licenciado são quase imperdoáveis... um acento ainda se entente... Conseguiste encontrar a memória para a HP500? :) Quote
arqfmc Posted April 8, 2007 Author Report Posted April 8, 2007 é só assim quando é a escrever a pressa, quando é para a fac. tenho mais cuidado, já estou cá há seis vai fazer sete anos em Setembro, estou a contar exercer cá mas se não houver trabalho para o "je" ala k se faz tarde, tenho essa vantagem... quanto a memória tive a falar com um colega e se calhar vamos mandar vir duas de linha-branca, por 25€, é um risco mas "quem não arisca, não petisca".... :) Quote
Recommended Posts