eu estou a pensar mudar para o revit porque vejo neste software maior potencial e menos limitado que o archicad, não só a nível de 3d, mas sim pormenores facilidade e redefinir, e a parte teórica do projecto, (mapas de vãos, organização do projecto, áreas e afins) o que me assustas mais é que preciso do programa para o "utilizar" e com o archicad já tenho alguma experiência, com o revit tenho de voltar a estaca zero, o que me prende mais é que o revit, e é a única coisa que vejo de mal, por enquanto, é que não é tão intuitivo como o archicad. obrigado pelo concelho, já agora gostava de ter uma opinião de um "entendido" em archicad.