System32 Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 Bem aqui está umas coisas que tinha a mão só para postar,http://img204.imageshack.us/img204/9292/sof7dl.jpghttp://img126.imageshack.us/img126/4125/piscinarelva7sc.jpghttp://img471.imageshack.us/img471/7895/jante3vt2lr.jpg Quote
Dreamer Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 Fazes uns 3D porreiros, mas o contéudo deixa-me alumas reticências... São objectos para uma possível produção, ou apenas uma divagação de ideias? O sofá é muito bonito, tem formas simples e muito "limpas", exactamente como eu gosto, mas será que se aguenta apenas com aqueles apoios? Fizeste algum tipo de teste? A piscina não sei o que tem de especial... A jante é muito bonita, mas uma coisa dessas numa qualquer estrada portuguesa... ia ser bonito ia... O pneu não tem o perfil muito baixo? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
System32 Posted July 13, 2006 Author Report Posted July 13, 2006 Dreamer, São objectos de teste ou seja teste de materials etc... mas... já agora obrigado. Quote
TiCo Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 Estão ai umas coisas engraçadas, talvez cm reflexo a mais :\ Como fazes a relva? ainda não consegui acertar a minha :s Quote
Dreamer Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 Assim está bem... assim posso dizer que o trabalho está bom... Só estou como o tico, o brilho no pneu está demasiado "irreal"... Quanto ao sofá, o 3D está muito bom, e a piscina/relva também estão muito bem conseguidos... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
System32 Posted July 13, 2006 Author Report Posted July 13, 2006 TiCo usei "vray displacement" e um Mtr defeuse Textura "Relva", e... umas configuraçoes no vray displacement e BUM :s Quote
TiCo Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 hmm... Os ultimos onde usei relva n renderizei com vray :\ A ver se um dos proximos me sai disso na rifa para experimentar depois chateio.te se não conseguir chegar a essa resolução :s Quote
lllARKlll Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 Boas, sabes utilizar o "displacement" em grandes superfícies? O meu PC simplesmente vai-se abaixo, encrava, quando tento fazer renderes com o displacement aplicado em grandes extensões. Isto dá um jeitaço para grandes superfícies de relva e de terreno. EDIT: Gostei dos renders, nada a apontar de -. Quote
TiCo Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 compras um pc melhor ou mais mem e no melhor dos casos um renderfarm :PP :PP Ou entao tentas a sorte na Lucasarts onde em 2003 tinham uma renderfarm com 3000 cpu's ehehe assim ja n há prob!! (sim ando revoltado n csg fazer renders no meu pc! tenho de pedir emprestado) :p Quote
lllARKlll Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 Será apenas a questão de um PC melhor? Quote
System32 Posted July 13, 2006 Author Report Posted July 13, 2006 Se estão a falar do meu aqui vai a info dele ( PC DE CASA ) O DO TRABALHO TAMBEM É BOMBA PC CASA AMD ATHLON 3500 1 GB RAM NVIDIA 7800 GS Aqui vai uma shoot da temperatura dela RESPEITO PESSOAL http://img211.imageshack.us/img211/5880/semttulo3on.jpg Abraço Quote
TiCo Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 mas essa é da GPU Já meti o meu CPU a 69º :PP velhos tempos :p Quote
mrc64 Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 No verao é normal o pc aquecer... ja tive o meu portatil também a 69º lol Quote
TiCo Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 mrc64 qt a portateis não m pronuncio, e tu sabes o que aconteceu ao que tinha!! A partir daí os portateis é so para word e para a net!! :shock: Nada de programas pesados... Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 o q te aconteceu ao portatil? Quote
TiCo Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 nem me lembres :chock2: No espaço de um ano foram 3 sistemas d refrigeraçao novos, 2 combos po lixo, uma drive 3.5'' e o monitor, a sorte é q estava na garantia e meteram.m td a borla! Até chegou a trabalhar uma noite no frigorifico e mesmo assim aquilo aqueceu e desligou... Portateis sao máquinas muito sensiveis para o uso que lhes dou, nos proximos tempos não vai ser máquina que m arrisque a comprar, embora ja tenha trabalhado em 2 portateis posteriormente e aguentaram-se bem, mas tb foi coisa de meia duzia de dias... Quote
lllARKlll Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 E já alguma vez, mecheste no PC a trabalhar, num quente dia de verão, tu com as maõs suadas a mecher nos chassis e o PC automaticamente dá um estalo e desliga-se, isso sim, é bricolage! Desliga-se tudo da ficha, espera-se um pouco, reza-se uns avés e volta-se a ligar tudo, e não é que aquilo ainda funcionava bem! Quote
System32 Posted July 14, 2006 Author Report Posted July 14, 2006 Hehe isso acontece muito quando ligas alguam fan ou algo do genero com ele ligado já apanhei pessoal que fez isso farto me de rir Quote
TiCo Posted July 14, 2006 Report Posted July 14, 2006 lllARKlll lol qd faço dessa bricolage é sp cm muito cuidado, não arrisco a esse nivel, além de que tenho a minha linda UPS que m salva sempre (espero q nc falhe ehehehe ) desses maus caminhos eléctricos :PP Quote
Recommended Posts