Jump to content

Recommended Posts

Posted

Fazes uns 3D porreiros, mas o contéudo deixa-me alumas reticências... São objectos para uma possível produção, ou apenas uma divagação de ideias? O sofá é muito bonito, tem formas simples e muito "limpas", exactamente como eu gosto, mas será que se aguenta apenas com aqueles apoios? Fizeste algum tipo de teste? A piscina não sei o que tem de especial... A jante é muito bonita, mas uma coisa dessas numa qualquer estrada portuguesa... ia ser bonito ia... O pneu não tem o perfil muito baixo?

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Assim está bem... assim posso dizer que o trabalho está bom... Só estou como o tico, o brilho no pneu está demasiado "irreal"... Quanto ao sofá, o 3D está muito bom, e a piscina/relva também estão muito bem conseguidos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

hmm... Os ultimos onde usei relva n renderizei com vray :\ A ver se um dos proximos me sai disso na rifa para experimentar :p depois chateio.te se não conseguir chegar a essa resolução :s

Posted

Boas, sabes utilizar o "displacement" em grandes superfícies? O meu PC simplesmente vai-se abaixo, encrava, quando tento fazer renderes com o displacement aplicado em grandes extensões. Isto dá um jeitaço para grandes superfícies de relva e de terreno. EDIT: Gostei dos renders, nada a apontar de -.

Posted

compras um pc melhor :p ou mais mem :p e no melhor dos casos um renderfarm :PP :PP

Ou entao tentas a sorte na Lucasarts onde em 2003 tinham uma renderfarm com 3000 cpu's ehehe :s assim ja n há prob!! (sim ando revoltado n csg fazer renders no meu pc! tenho de pedir emprestado) :p

Posted
mrc64 qt a portateis não m pronuncio, e tu sabes o que aconteceu ao que tinha!! A partir daí os portateis é so para word e para a net!! :shock: Nada de programas pesados...
Posted

nem me lembres :chock2: No espaço de um ano foram 3 sistemas d refrigeraçao novos, 2 combos po lixo, uma drive 3.5'' e o monitor, a sorte é q estava na garantia e meteram.m td a borla! Até chegou a trabalhar uma noite no frigorifico e mesmo assim aquilo aqueceu e desligou... Portateis sao máquinas muito sensiveis para o uso que lhes dou, nos proximos tempos não vai ser máquina que m arrisque a comprar, embora ja tenha trabalhado em 2 portateis posteriormente e aguentaram-se bem, mas tb foi coisa de meia duzia de dias...

Posted

E já alguma vez, mecheste no PC a trabalhar, num quente dia de verão, tu com as maõs suadas a mecher nos chassis e o PC automaticamente dá um estalo e desliga-se, isso sim, é bricolage! Desliga-se tudo da ficha, espera-se um pouco, reza-se uns avés e volta-se a ligar tudo, e não é que aquilo ainda funcionava bem!

Posted
lllARKlll lol qd faço dessa bricolage é sp cm muito cuidado, não arrisco a esse nivel, além de que tenho a minha linda UPS que m salva sempre (espero q nc falhe ehehehe :s ) desses maus caminhos eléctricos :PP