Dreamer Posted July 13, 2006 Report Posted July 13, 2006 Este é o site do concurso:http://www.edilportale.com/livingbox/livingbox.asp Só dei com o site hoje, e já estão escolhidos os vencedores... Por isso ponho a notíca aqui e não no link dos concursos. Mais tarde movo-o para lá, porque penso que deve ser uma competição anual, ou algo do género... Foram 1048 projectos a concurso, há dois vencedores empatados, um terceiro lugar e menções honrosas... depois vêm todos os outros... Como temos acesso a tudo, percorrer o site todo deve demorar umas horitas, e como não posso dispor delas, vi apenas os projectos premiados em detalhe, e alguns dos outros, não tão exaustivamente... Tem projectos interessantes, outros nem tanto, mas é concerteza digno de uma consulta... Aproveitem... e aprendam... como eu... PS: Se calhar para o ano o vencedor vai ser português... eu... :appl: ou não... quem sabe?... :lick: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted July 13, 2006 Author Report Posted July 13, 2006 Estive a ver mais um pouco e percebi que não tem todos os projectos disponíveis para consulta (isso só através de encomenda), apenas alguns selecionados entre eles...Ainda assim continua a valer a pena... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Vampir0 Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 Tem lá muitas coisas interessantes, eu gostei muito. Alguém quer encomendar o cd com os projectos todos e depois "partilhar"? :s Quote
3CPO Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 Eu já encomendei o DVD com os projectos do LivingBox. Caso não hajam problemas com os direitos, poderei disponibilizar alguns dos projectos. Abraços Quote
JVS Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 Uma colega do atelier participou nesse concurso. E mais um colega do 5º ano também... é uma boa forma de fazer publicidade se repararem bem... Observei três projectos e fico sempre com aquela sensação que está mais que visto... é sempre a mesma coisa... Quote
Recommended Posts