Jump to content

Recommended Posts

Posted

Este é o site do concurso:

http://www.edilportale.com/livingbox/livingbox.asp

Só dei com o site hoje, e já estão escolhidos os vencedores...
Por isso ponho a notíca aqui e não no link dos concursos. Mais tarde movo-o para lá, porque penso que deve ser uma competição anual, ou algo do género...

Foram 1048 projectos a concurso, há dois vencedores empatados, um terceiro lugar e menções honrosas... depois vêm todos os outros...
Como temos acesso a tudo, percorrer o site todo deve demorar umas horitas, e como não posso dispor delas, vi apenas os projectos premiados em detalhe, e alguns dos outros, não tão exaustivamente...

Tem projectos interessantes, outros nem tanto, mas é concerteza digno de uma consulta...

Aproveitem... e aprendam... como eu...

PS: Se calhar para o ano o vencedor vai ser português... eu... :appl: ou não... quem sabe?... :lick:

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted
Estive a ver mais um pouco e percebi que não tem todos os projectos disponíveis para consulta (isso só através de encomenda), apenas alguns selecionados entre eles...
Ainda assim continua a valer a pena...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Uma colega do atelier participou nesse concurso. E mais um colega do 5º ano também... é uma boa forma de fazer publicidade se repararem bem... Observei três projectos e fico sempre com aquela sensação que está mais que visto... é sempre a mesma coisa...