Pedro_Ribeiro Posted July 10, 2006 Report Posted July 10, 2006 boas, sou eu sou, o gajo que põem as velhas malucas, o gajo que quando passa na 25de abril até o Cristo Rei bate palmas! lolol que manda parar o metro e ele...NAO PARA! que tem um taxista amarelo em todas as paragens de Lisboa! estica-se o dedo e tau, o gajo para mesmo ali. ahahah agora a sério. sou o pedro, não gosto de brincadeiras, estudo na Moderna 2ºano a transitar para o 3ª, sou um gajo sério, sou mais velho que o Soares, pronto não tão velho, pronto tou lá perto lol, e calço o 42. espero contribuir, naqueles rasgos de seriedade que ás vezes(e muito raramente) me dão para melhorar o forum(nem que seja só um bocadinho...mas muito pequenino mesmo). Arq.to 1 Quote
3CPO Posted July 10, 2006 Report Posted July 10, 2006 Bem-vindo... Não te cuides que não é preciso... Quote
pinTas Posted July 10, 2006 Report Posted July 10, 2006 "bem vindo!" lol se há uma boa maneira de um gajo se apresentar é como tu fizeste...a deixar o pessoal a rir-se! (pelo menos foi como eu fiquei...lol. "ate o cristo rei bate palmas" lololol) Quote
TiCo Posted July 11, 2006 Report Posted July 11, 2006 Não deixes d fumar daquelas coisas q dá pa rir.... Quote
Pedro_Ribeiro Posted July 11, 2006 Author Report Posted July 11, 2006 epa eu nao fumo disso tico, imagina se fumasse! (e não estou a gozar) Quote
pinTas Posted July 12, 2006 Report Posted July 12, 2006 hás-de experimentar um dia...e depois vens para aqui escrever umas cenas...só para vermos a diferença lololol Quote
Vampir0 Posted July 12, 2006 Report Posted July 12, 2006 Bem vindo... mais um da Moderna, ora... a contar comigo (Moderna de Setúbal) já somos dois.. epá isto está a ficar repleto de malta da Moderna .... :anjel: cya l8r Quote
Pedro_Ribeiro Posted July 13, 2006 Author Report Posted July 13, 2006 sim é que somos tantos e tantos que dati bocado tomamos de assalto o forum! ehehehe Quote
Recommended Posts