Jump to content

Recommended Posts

Posted

Falta aqui texto não falta? Tenho a impressão que houve mais posts a seguir a este... Ontem reparei que estava um tópico igual na secção da lixeira mas com a conversa mais desenvolvida... Que é feito disso?

Posted

O texto foi arquivado para se poder discutir o projecto em si... e não as opções ou ideologias dos intervenientes da discussão. Quando uma discussão toma um rumo díspar do tema abordado e parte para críticas mais fortes, é moderada e posteriormente arquivada. :) Abraços

Posted

Caro Pedro, a estadia em espanha e o Jet Lag, já lhe fizeram esqueçer a língua mãe, quanto ao seu vocab"o"lário, não estou surpreendido...

O seu futuro, passa pelo Design, devo acrescentar, "fazer apenas coisas bonitas", eu até tentei, fazer uma crítica ao seu projecto, procurei de imediato uma coisa que se chama orientação solar, porém, os seus conhecimentos de Photoshop (:evil:), reflectem mesmo isso, limitações, umas colagens sem sombras, a coisa em Abstracto, a ideia, aiiiiii, o lirismo absoluto, poeta do volume, sei lá que mais. Eu também já estive assim, quando frequentava a faculdade...

Isso não será uma Psicose? Quer dizer, a vontade de pertencer ao Star System e afinal não pertencer...(:evil:)

O Siza, é uma discussão do caraças, mas como ele fez isto:

'> '>

Para quê, perder tempo com invejas...