cruz Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 olá a todos chamo-me bruno cruz e frequento o 3º ano de licenciatura na FAUP registei-me no forum com o intuito de participar assiduamente e trocar boas experiencias convosco cumprimentos Quote
Arq.to Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 Bem-vindo Bruno! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
AnaS Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 ola! bem-vindo! Espero que gostes do fórum... Eu também sou novata e estou a gostar bastante! Quote
Dreamer Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 Bem vindo Cruz, fico à espera de ver as tuas participações... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted March 19, 2007 Report Posted March 19, 2007 Ola Bruno, Bem vindo ao Arquitectura.pt :) Quote
Recommended Posts