Nemezis Posted July 8, 2006 Report Posted July 8, 2006 Aqui fica a árvore de natal que fiz em Dezembro passado (acho que foi em Dezembro; se não, anda lá perto) com o VRay, um motor de render para o 3D Studio. [1600x1200 - 308 Kb .jpg] Aviso desde já que não sou profissional a usar o VRay, mas estou disposto a dar as (poucas) dicas que sei acerca deste plugin. E este render levou umas 11 horas e meia a fazer, num Centrino 1,7 Ghz com 512 MB de RAM na altura. :) Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted July 8, 2006 Report Posted July 8, 2006 tsk tsk ja devias saber que na se podem por links de imagens para a deviantart ;P Quote
Nemezis Posted July 8, 2006 Author Report Posted July 8, 2006 tsk tsk ja devias saber que na se podem por links de imagens para a deviantart ;P Corrigido, acho que vou ter de ler todos os regulamentos e regras em todos os fóruns. :embarrassed: Quote
pinTas Posted July 8, 2006 Report Posted July 8, 2006 o render levou 11 horas e meia a fazer? xiça...grande paciência =P lol Quote
3CPO Posted July 8, 2006 Report Posted July 8, 2006 Num centrino 1.7 ghz com 512 de ram estavas a espera de milagres? x( Quote
Nemezis Posted July 8, 2006 Author Report Posted July 8, 2006 Não tenho muito melhor e olha que o centrino faz os renders mais rápidamente que o meu AMD 64 3000+ agora ambos os PCs têm 1 GB de RAM :) Quote
asimplemind Posted July 9, 2006 Report Posted July 9, 2006 no outro dia estive a fazer um render de 4 horas e já estava quase a atirar o pc da janela... oq ue fará um de 11 horas e meia! Quote
Nemezis Posted July 9, 2006 Author Report Posted July 9, 2006 Estive a usar o pc desktop para outras coisas, enquanto o portátil ficou o dia inteiro a bulir no render :s Quote
asimplemind Posted July 9, 2006 Report Posted July 9, 2006 ja agora... tu usas um mac com o 3d studio? é que nakeles tutoriais que fizeste aparecem menus do mac no 3d studio... Este 3d está fenomenal!! as prendas parecem reais mesmo! Quote
Nemezis Posted July 9, 2006 Author Report Posted July 9, 2006 Não foi mac, foi windows... Uso é uma skin do Style XP com um tema Mac-a-like (até tenho a taskbar no topo do ecrã, não gosto do interface típico do windows) Quote
asimplemind Posted July 9, 2006 Report Posted July 9, 2006 ja agora isso não te dá problemas com compatibilidades com programas? é que uma vez tinha o windowsblinds e havia programas que nao funcionavam bem e depois deixei de usar... Quote
Recommended Posts