fabprera Posted March 11, 2007 Report Posted March 11, 2007 Alguem me csgue arranjar algum link sobre a obra aprofundada de seurat? Quote
Arq.to Posted March 11, 2007 Report Posted March 11, 2007 Aqui alguns:Georges Seurat http://en.wikipedia.org/wiki/Georges_Seurathttp://www.educ.fc.ul.pt/icm/icm2000/icm33/Seurat.htm Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Gonçalo Cardoso Dias Posted March 11, 2007 Report Posted March 11, 2007 ainda no outro dia deu um programa sobre esta grande obra dele, em q fazia um apanhado da vida e restantes obras dele. (ja agora tens algumas fotos de outras obras dele no final da pagina). Quote
fabprera Posted March 11, 2007 Author Report Posted March 11, 2007 É precisamente essa obra que tenho de estudar!!! Lembraste qual foi o programa e o canal? Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted March 11, 2007 Report Posted March 11, 2007 Era um episodio de uma serie chamada The Private Life of a Masterpiece e deu na 2 Quote
fabprera Posted March 11, 2007 Author Report Posted March 11, 2007 conheces alguma forma de eu ver o video atraves da net? obrigado Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted March 11, 2007 Report Posted March 11, 2007 Procurei no site da BBC mas não encontrei nada... desculpa não poder se mais prestável. =( Quote
fabprera Posted March 12, 2007 Author Report Posted March 12, 2007 obrigado na mm... apartir do link k m dest csgui sacar o video do documentario, obrigado! Quote
Cinaminaminamina Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 FabPrera cheguei a ver documentarios acerca do autor no canal história há cerca de uns meses. Mas fui agora ver ao site....e nada Dá uma espreitadela pela biblioteca nacional Pois sei que existe um livro que "explica" as grandes obras de alguns pintores. Quote
Recommended Posts