Jump to content

Recommended Posts

Posted

não? :) y, é da gama de produtos da Autodesk para arquitectura! Faz quase o mesmo que o ADT poderá dizer.se que é o concorrente do ArchiCAD, mas como é da Autodesk traz vantagens no relacionamento com o CAD e MAX, como eu dizia anteriormente! Mas é uma questão de opçao, ou um ou outro, são ambos optimos programas paramétricos :s

Posted

mas com parallels não há partição para o windows....usa a memoria do os x... e pra um programa tão exigente... volta e meia o pc ficava lento :icon_blink: n? ((o meu problema agora é arranjar o windows... :):x:x))

Posted

Ola.

Eu nao tenho experiencia nenhuma com programas como o Autocad. So costumo mexer no photoshop... Mas como tenho ouvido falar no Autocad, resolvi adquiri lo. Tenho visto aqui neste site projectos lindissimos feitos com o Autocad, mas eu nao sei fazer nada disso! Ando as voltas no programa...
Agora as minha duvidas sao as seguinte... Voces comecaram a mexer neste programa so depois de entrarem para o curso de arquitectura? E foi somente na universidade aprenderam a utilizar o programa? Ou existe algum livro ou algum site onde se possam visualizar alguns tuturiais que me possam ajudar... Ou somente mexendo no programa durante algum tempo e que conseguiram fazer os vossos projectos?
Eu aprendi a mexer no photoshop com varios tutoriais excelentes que encontrei na internet. Voces conhecem alguns sites com tutoriais de AUTOCAD? desculpem la ser chata mas queria mesmo aprender!!

muito obrigada

ola AnaS,

O melhor conselho q te posso dar é tirar um curso ou workshop de autocad o mais rapidamente possível, porque tirar dúvidas em forums ou aprender truques com os colegas é demasiado demorado e em autoacad (especialmente) pode não ser o método mais desejado....isto porque em autocad da para fazer a mesma coisa de várias formas e cabe a ti tirar partido disso. O autocad oferece mecanismos poderosos que muita malta desconhece, basta falar em layouts e xrefs.

Eu ja arranhava em autocad antes da faculadade e fui aprendendo com os colegas.
Só fiz o curso de Autocad depois da faculade...... se eu soubesse o que sei agora!....:)