André Moraes Posted March 8, 2007 Report Posted March 8, 2007 Agora com a nova interface online do ps3 você é direcionado a um mundo virtual, onde você pode conhecer amigos, convidá-los para sua casa virtual e “quem sabe até” iniciar uma partida multiplayer.http://outerspace.ig.com.br/interno.php?area=ostv&cod_ostv=954 o que vocês acham do que é mostrado no vídeo? será que os arquitetos ganhariam uma nova ferramenta de entretenimento? Quote
Dreamer Posted March 8, 2007 Report Posted March 8, 2007 A mim não é coisa que de todo me interesse... o tempo já é pouco para viver a vida real, quanto mais para perder tempo com vidas de fantasia... fantasiando um sonho... Mas para mim mesmo jogos como o "sims" e outros similares são uma grande seca... Mas isso sou eu... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted March 8, 2007 Report Posted March 8, 2007 Por 600€ deveria ter isso e muito mais... Tal como o Dreamer referiu, não ocupo muito tempo com jogos ... Abraços Quote
asimplemind Posted March 8, 2007 Report Posted March 8, 2007 realmente podiam incluir uma versão "shoot'em up" no programa, assim podiamos eliminar aqueles de quem não gostamos! :) Quote
TiCo Posted March 8, 2007 Report Posted March 8, 2007 Jogos só em lan e on.line \m/ Mass multiplayer rock's e melhor ainda MMORPG Eu não passo horas, passo dias, passo entregas de projecto também... B) Quote
André Moraes Posted March 10, 2007 Author Report Posted March 10, 2007 haha... massive deveras incrível CS tb vai... o grande lance desse home é o fato de vc criar um tipo de orkut com pessoas que curtem os mesmo jogos Quote
tiagobarbosa Posted March 10, 2007 Report Posted March 10, 2007 há um server para o irc onde pessoal de todo o mundo dos jogos se reune com cnais de jogos e clans. Quote
TiCo Posted March 10, 2007 Report Posted March 10, 2007 Esqueci de refernciar o facto de ser jogos free, tipo GunZ ou TMN Quote
Recommended Posts