Dreamer Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 Uma noite não são noites... e uma francesinha cai sempre bem... Mas claro que se pode ir a algum lugar onde haja outros pratos... assim todos ficam satisfeitos... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 entao é mesmo para se marcar alguma coisa? :nerd: Quote margarida duarte
3CPO Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 Bem...mas que fome... Acho que amanha vou aos Pasteis de Belém só para fazer pirraça à malta... :) Quote
Guest Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 Bem...mas que fome... Acho que amanha vou aos Pasteis de Belém só para fazer pirraça à malta... Que sorte tenho eu em estudar na Lusiada de Lisboa e passar todos os dias ao lado dos pasteizinhos de Belém... Marabilha! :) Quote
m a r g a r i d a Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 txxii...nao façam isso ao pessoal! esses pasteis sao do melhor!!! so para me vingar sabado vou a francesinha eh eh eh Quote margarida duarte
asimplemind Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 este fim de semana tive em lisboa e comi 2 pasteis por dia não dá para visitar lisboa decentemente porque passamos a vida metidos no cafe a comer pasteis de belem... é viciante! ainda comprei uma caixa de 6 pra levar pra casa hehehehe Quote
bruta Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 eu sou viciada em croissants e digestivos do Porto, sou incapaz de comer croissants em Lisboa, são uma porcaria. Quando vou ao porto é croissant ao pequeno-almoço, ao almoço, ao lanche, ao jantar e à ceia. Quote
Dreamer Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 Asimplemid, a caixa chegou a sair de Lisboa?... quando é comigo é... só mais um... só mais um... e a caixa sai de Lisboa... mas vazia... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 lol pois! mas tinha mesmo de sair porque não era para mim hehe mas ir no comboio com aquele cheirinho e não poder comer é uma tortura! Quote
Dreamer Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 Quando chegam cá já não são a mesma coisa... agora quentinhos, com açucar em pó e canela... nham, nham... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 E queijadinhas de Sintra? Só pa embirrar, amanha vou comprar meia dúzia.. :happy: Quote
m a r g a r i d a Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 bem...se começamos com os doces tradicionais, vou fazer pirracinha e dizer vos que sou da terra do pão de rala!! ah ah ah melhor nao ha sem duvida :) Quote margarida duarte
Dreamer Posted March 1, 2007 Report Posted March 1, 2007 Então é porque nunca provaram um pão de ló de ovar... nham... nham... PS: Tico... onde é que a conversa nos levou... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
tiagobarbosa Posted March 2, 2007 Report Posted March 2, 2007 claro q ja provei pao de lo de ovar, e castanhas doces de arouca tb.. uhuhh Quote
TiCo Posted March 3, 2007 Author Report Posted March 3, 2007 'Béke' from Porto! Sabem lá... Fui comer uma francesinha de bacalhau!!!! Ah pois é!!! Bem Boa, catano! ehehe bolas mas essa da francesinha com broinha levada ao forno deu-me apetite!!! Tenho de lá ir, experimentar! Não vou falhá.la! Fui la almoçar a pizzaria, aquilo era bom mas sabia a pouco fiquei com a fome! Depois acabamos por ir almoçar á Pousada da Juventude, era mais barato que na cafetaria e saisse la bem alimentado Ah, e era cozinhado especialmente só par ao pessoal do dARQ ehehe Tenho fome.... :icon_dribble: :icon_dribble: Quote
Cosa_Nostra Posted March 4, 2007 Report Posted March 4, 2007 Francesinhas do Capa Negra II ao pe do campo alegre! Quote
Bruno_Rosa Posted March 4, 2007 Report Posted March 4, 2007 Eu ao domingo gosto de fazer uns pratos novos.... hoje vou fazer francesinha ta decidido, ontem fui a um aniversario (em Alcochete) e não havia molho para a francesinha... fiquei chateado esta claro que fiquei! Quote
Recommended Posts