michaeloureiro Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 ola fórum, chamo-me michael loureiro, sou arquitecto, e quando encontrei, o v/ site, não hesitei em registar-me. Emmigrei para portugal à dez anos e acabei o curso na Lusiada Porto. Trabalho com cad, viz e sketchup. um abraço para todos. Quote
Dreamer Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Bem vindo Michael... Espero que apartir de agora comeces a chamar a este "espaço" o nosso site... Deixa cá ver, és luso-descendente de França ou algum país de língua francesa?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
michaeloureiro Posted January 29, 2007 Author Report Posted January 29, 2007 nasci no canada, mas ja me considero tuga. Quote
BrunoMGA Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Benvindo meu! Já agora, mexes bem no Sketchup?! Que programa usas pa fazer o render?! Quote
michaeloureiro Posted January 29, 2007 Author Report Posted January 29, 2007 exporto para cad, e depois para finalizo em viz Quote
3CPO Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Bem vindo ao Arquitectura.pt Seria interessante se partilhasses alguns dos teus trabalhos nas galerias de "Exposição de Trabalhos". Abraços :) Quote
Sérgio Barbosa Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Bem vindo sr.arquitecto...:clap: Quote
Som e Acustica Posted May 6, 2007 Report Posted May 6, 2007 Eu sou Eng. Acustico mas também uso o SketchUp. Antigamente exportava directamente para o Artlantis. Agora quando necessito de fazer esse tipo de trabalho uso o Kerkythea que é freeware http://www.kerkythea.net/joomla/ Também já usei o Maxwell Render que dizem ser muito bom. Quote
KyoS Posted May 6, 2007 Report Posted May 6, 2007 Sr Arquitecto, seja bem vindo a esta comunidade que o recebe de braços aberto. Quote
moniquereid Posted May 6, 2007 Report Posted May 6, 2007 Também sou nova por aqui. Sou estudante no Brasil do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ. Estou muito contente em participar do fórum, a receptividade foi muito boa! =))) Espero poder trocar idéias com vocês. Beijoss... Quote
Recommended Posts