MiataPrata Posted January 25, 2007 Report Posted January 25, 2007 Chamo-me Bruno, não tenho nada a ver com a arquitectura, a não ser gostar muito do tema, pelo que navegando na internet, ao ver este fórum não hesitei em fazer o registo. Tenho a certeza que vou aprender com quem sabe. Cumprimentos Quote
TiCo Posted January 25, 2007 Report Posted January 25, 2007 Bem.vindo MiataPrata De que 'ramo' és? Quote
Dreamer Posted January 25, 2007 Report Posted January 25, 2007 Bem vindo Bruno, é sempre bom ter alguém que possa dar uma opinião "de fora"... por isso não hesites... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted January 25, 2007 Report Posted January 25, 2007 Bem-vindo Bruno, estou curioso como o TiCo, de que "ramo" és ou onde trabalhas? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
MiataPrata Posted January 25, 2007 Author Report Posted January 25, 2007 Obrigado a todos pela recepção. Sou jurista, percebo qq coisa de leis :-) Como um dia tenciono ter uma vivenda, achei que neste forum sempre podia alargar horizontes! Abraços Quote
TiCo Posted January 25, 2007 Report Posted January 25, 2007 MiataPrata um jurista da-nos sempre jeito aqui no forum, que arquitectura e legislação... ehehe Quote
3CPO Posted January 26, 2007 Report Posted January 26, 2007 Ola Bruno, bem vindo ao Arquitectura.pt Como vês, podemos todos aprender uns com uns outros. Por vezes existem imensas dúvidas sobre legislação e afins... Espero que tires partido dos temas discutidos no fórum e dês a tua opinião. Abraços :) Quote
MiataPrata Posted January 26, 2007 Author Report Posted January 26, 2007 Como sabem a legislação é um cabo dos trabalhos!, de qualquer forma sempre que possa ajudar darei o meu contributo. Em relação aos temas do fórum, pois darei sempre a minha opinião de leigo! abraços Bruno Quote
Recommended Posts