TiCo Posted January 16, 2007 Report Posted January 16, 2007 Click-VR Visualizer é a proxima geração de renderizadores em tempo real para 3ds max. Com esta aplicação os utlizadores do Max poderão explorar as suas 'cenas' finais em tempo real e criar apresentaçoes interactivas em 3D, atraves de animaçoes, videos e interacçoes com os utilizadores. Link:http://www.codeblend.com/products.html Quote
Nemezis Posted January 16, 2007 Report Posted January 16, 2007 Isto é para babar... :nervos: :nervos: :nervos: Quote
TiCo Posted January 17, 2007 Author Report Posted January 17, 2007 Curiosamente, tenho um colega meu que experimentou um renderizador deste género e dizia-me que 'ocupava' menos recursos Fiquei um pouco a toa, será possivel? tenho as minhas duvidas :oops: Quote
Nemezis Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 É natural que use menos recursos, se for a placa gráfica a fazer o tratamento gráfico do espaço, materiais, e iluminação, deixando para o processador o trabalho restante no software de modelação. :) Quote
TiCo Posted January 17, 2007 Author Report Posted January 17, 2007 Exacto, não tinha visto esse ponto de vista! Uma semelhança ao videojoo! ehehe Se isso realmente acontecer é fantástico! :) Quote
mrc64 Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Não me parece grande coisa, no site as imagens parecem icons! temos de instalar para ver o sistema a funcionar bahh.. Não acredito que faça grandes imagens apenas com as placas gráficas... nem com 10 a trabalhar em paralelo.. :) Quote
TiCo Posted January 17, 2007 Author Report Posted January 17, 2007 mrc64 exacto o site não tem galeria mas tens de ver que o que interessa aqui neste momento não é o render final mas o processo! Se a este processo associares os renderizadores actuais, como o são o maxwell, v.ray e afins, imagina o potencial :) Quote
Recommended Posts