Marius Posted January 8, 2007 Report Posted January 8, 2007 Saudações arquitectónicas a todos!!! Será k alguém m poderia fornecer algum link pra descarregar ou mesmo o próprio bloco do modulor em cad!!!obrigado e abraços...:) Quote
Dreamer Posted January 9, 2007 Report Posted January 9, 2007 Via google: (a escolha é muita)http://images.google.pt/images?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rls=GGLR,GGLR:2006-41,GGLR:en&q=modulor&oe=UTF-8&sa=N&tab=wi Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted January 9, 2007 Report Posted January 9, 2007 eu tinha isso em cad mas nao sei onde anda e precisava mesmo disso pk estava num trabalho que fiz ha uns anos e nao sei onde ta... Quote
3CPO Posted January 9, 2007 Report Posted January 9, 2007 Eu diria que seria mais proveitoso ler o Modulor e perceber as relações existentes entre as medidas. A proporção que existe entre elementos é de uma complexidade fantástica... Aconselho uma leitura atenta e não uma cópia exacta da conclusão do modulor... Um dos trabalhos que realizei no 2º ano teve como base de estudo o modulor e foi uma ferramenta fundamental para perceber como se poderia tirar proveito de sistemas modulares e chegar à minha própria conclusão e modulação tendo como base o local e toda a envolvente. Aqui fica um dos modelos: Abraços Quote
Recommended Posts