Jump to content

Recommended Posts

Posted

Sei que ambos sao diferentes, nao os ponho no mesmo saco gosto muito das pinturas que a Zaha faz mas depois quando os passa pro projecto perde-se muita coisa, tive num projecto dela a uns tempos e o nivel da construcao e a atencao aos detalhes deixou muito a desejar. quanto ao Ghery, enfim nao lhe kero bater mais acho que ha muita gente que o faz melhor que eu, tive alguma simpatia pelo que ele fez na propria casa, quando ninguem o conhecia, e tb o museu de aeronautica em washington (salvo erro) o resto, tenho de me rir pra nao chorar, a sua ultima obra o serpentine gallery parace o jogo do mikado.

Posted

Sei que ambos sao diferentes, nao os ponho no mesmo saco gosto muito das pinturas que a Zaha faz mas depois quando os passa pro projecto perde-se muita coisa, tive num projecto dela a uns tempos e o nivel da construcao e a atencao aos detalhes deixou muito a desejar. quanto ao Ghery, enfim nao lhe kero bater mais acho que ha muita gente que o faz melhor que eu, tive alguma simpatia pelo que ele fez na propria casa, quando ninguem o conhecia, e tb o museu de aeronautica em washington (salvo erro) o resto, tenho de me rir pra nao chorar, a sua ultima obra o serpentine gallery parace o jogo do mikado.

Posted

nuno essa tua ultima citação do siza é muito interessante e explica na integra a rejeição dos aliados... "Less is more or less" nao me lembro de quem é mas achei piada... e outra do Loos nao me recordo palavra por palavra mas era de genero " que melhor indicador cultural da sociedade teremos do que a qualidade dos edificios em que vivemos?"

Posted

"Vocês só serão verdadeiramente arquitectos a partir dos 40' ... aos 50' irão ter a certeza se são arquitectos ou não" (meu professor do 1º ano de arquitectura, já não me lembro se Eduardo Malhado ou Consiglieri) No início não levei a frase muito a sério ... pensava q estavam a brincar e q era só para assustar :D

Posted
"...O que é que isso interessa??? - Nada!!!"

Adolfo Luxúria Canibal (mão morta):D

..." Quem matou??? - Chavala, chavala!!!

Adolfo Luxúria Canibal (mão morta)

"Alguns/as serão arquitectos, outros serão kekes com diploma de Arquitectura."

ZGANDULO