Jump to content

Recommended Posts

Posted

Experimenta carregar o Avatar através do teu computador. Tens a opção de carregar a partir do teu pc. Devo informar que o avatar é limitado a 80 x 80 pixeis e a 19.5kb. Abraços

Posted

Estou a ver que é a única hipótese. Mas não entendo porque não se pode usar um URL que não comece por www. (o meu até começa por http:// ), e actualmente uso o mesmo avatar em inúmeros fóruns, desde phpBB, vBulletin, Invision Powerboard e Simple Machines Forum, e nenhum deles se queixa do sintoma :grin:

Posted

O vB reconhece qualquer endereço, seja com ou sem www. O www, para que se intenda, não é um protocolo, nem é sempre necessário para existir num URL (Uniform Resource Identifiers), trata-se simplesmente um atalho para identicar um site na web. Por exemplo o arquitectura.pt, funciona com e sem www.
O teu avatar funciona perfeitamente, o sistema é que não aceita avatares maiores de 80x80 por isso te apresenta "URL Invalid", como não é possível traduzir isso vamos notificar a Jelsoft para corrigir de maneira a ser mais perceptivel o erro.

Obrigado pela notificação!

Posted

Obg por tudo, já pus um avatar (acho que já devem ter reparado :) ) de 80x80 a partir do meu computador, já não chateio mais :grin: Desculpem lá picar tanto (ainda hoje entrei no fórum... :embarrassed: )

Posted

Não tens que te desculpar são favores que nos fazes, pois qualquer utilizador poderá ter o mesmo problema e assim ficará melhor esclarecido. Não gostaria de pensar que te sentias inibido de dar opiniões ou apontar algum defeito que aches que o fórum têm, por achares que estás a incomodar. Se todos forem sugerindo podemos tornar o espaço maior e mais agradável a todos. Os Avatares estão a 80x80 por uma questão técnica e estética para não ofuscarem as mensagens dos utilizadores nem se sobrepor aos dos outros com avatares mais pequenos. Obrigado mais uma vez pelas sugestões e pelos comentários, e por favor não te inibas de comentar seja para que assunto for. :)

• 3 weeks later...
Posted

Experimenta carregar o Avatar através do teu computador. Tens a opção de carregar a partir do teu pc.
Devo informar que o avatar é limitado a 80 x 80 pixeis e a 19.5kb.

Abraços

isso é uma treta, estou a imenso tempo a tentar carregar um avatar com essa diemnsões (80 por 80) e nem fazendo upload directamente do pc, nem pelo hosting num site. Nada! :desesp:
Posted

Caro Against, O mais certo é estares a fazer algo de errado. Verifica se o teu avatar não têm mais de que 18kb e se está num formato compatível de avatar, gif ou jpg. Se não está a funcionar envia-me o endereço do teu avatar para ver o que está mal. Obrigado

Posted

Tinha o avatar mt grande e como tem um grande 'degadre' de cores não estava a conseguir reduzir a imagem para o tamanho adequado, e depois aconteceu o mesmo problema que ao Nemezis colocou-se o avatar no imageshack mas como o 'www' n faz parte do link dava erro! Mas entrentanto consegui reduzir a imagem sem perder qualidade :s