Dreamer Posted November 22, 2007 Report Posted November 22, 2007 Felizmente, ou não, acabo por não ter tempo para este tipo de coisas... jogos de computador são coisa que o meu pc não vê correr à muito... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Gonçalo Cardoso Dias Posted November 22, 2007 Report Posted November 22, 2007 tb recebi esse mail. Não tenho mais paciência :) Quote
JAG Posted November 26, 2007 Report Posted November 26, 2007 Epa... eu ainda vou dando uns toques... mas também é só para manter! lol Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JVS Posted November 26, 2007 Report Posted November 26, 2007 Eu abandonei isso de uma vez por todas. Nem volto para ver o que perdi. Quote
JAG Posted November 27, 2007 Report Posted November 27, 2007 Eu abandonei isso de uma vez por todas. Nem volto para ver o que perdi. Ja esta diferente... agora deves ter o dinheiro de inicio. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts