JVS Posted December 1, 2006 Report Posted December 1, 2006 http://dn.sapo.pt/2006/09/01/opiniao/salas_chuto.htmlAqui nao!A reaccao da populacao dos bairros escolhidos para as salas de assistencia assistida... de chuto... foi imediata. E assim. Por muito que alguns politicos queiram mudar o mundo para a populacao diz logo: NAO! E que tal instalar uma sala de chuto na sede do Bloco de Esquerda? Quote
kaz Posted December 2, 2006 Report Posted December 2, 2006 No bloco de eskerda, direita, e tudo mais!!!! Aliás seria bom para arrasar a classe politica k cada vez está mais podre e insustentavel!!!! Podia ser k o k aconteceu em alguns países k tiveram de fechar certas salas de chuto porque encontravam sempre algum cidadão morto escondido nessas casas vitimas da ira do agarraditos por não terem dinheiro para o porduto.... Podia ser k agarrassem nos politicos todos e os dizimassem todos, ao som dos xutos e pontapés numa sala dessas!! Ia ser cá uma limpeza.......!!! Quote
Bruno_Rosa Posted December 3, 2006 Report Posted December 3, 2006 Fixe, nao ha salas de chuto vao todos chutar para as traseiras do quintal do vizinho, e deixar la a seringa, para o filho da outra vizinha ir brincar. Quote
Bruno_Rosa Posted December 3, 2006 Report Posted December 3, 2006 Podem fazer aqui uma pa eu brincar com a minha pressao de ar. :dead: Quote
JVS Posted December 3, 2006 Author Report Posted December 3, 2006 Chuto aos pombos!!! :gogogo: Epa!!! Chuto... chuto... epa nao sei o que e isso. Deve ser de ouvir Xutos e Pontapes...:D Quote
TiCo Posted December 3, 2006 Report Posted December 3, 2006 Deve ser de ouvir Xutos e Pontapes... Entre ter que ouvir 'isso' e salas de chuto acho que preferia salas de chuto! :p Quote
Recommended Posts