Daniel Cortinhal Posted November 16, 2006 Report Posted November 16, 2006 Boas, sou o Daniel, e já foi à algum tempo que me registei, até já deixei algumas opiniões, mas só agora com caracter mais ''formal'' me venho apresentar... Estudante de arquitectura, a fazer aquilo que gosta, estou no meu intercâmbio no Rio de Janeiro, na UFRJ-FAU, pertencendo aos quadros da FA-UTL. Espero que os debates sejam bem estimulantes e vou tentar participar o maximo possivel (porque agora a entrega de projecto aproxima-se, sabem como é) para adquirirmos todos um pouco mais de conhecimento, que nunca é demais.. Cumprimentos a todos, Daniel Cortinhal Quote
3CPO Posted November 16, 2006 Report Posted November 16, 2006 Bem vindo ao Arquitectura.pt Espero que partilhes um pouco da tua experiencia pelo brasil... Abraços Quote
TiCo Posted November 16, 2006 Report Posted November 16, 2006 Bem-vindo Daniel Cortinhal cá esperamos pelos teus posts! ;) Quote
Daniel Cortinhal Posted November 16, 2006 Author Report Posted November 16, 2006 Desde que não me peçam para trazer brasileiras desmontáveis..(É que há muita boa gente que pensa que há...) Em breve irei postar algo que envolva discussões transatlânticas.. Cumprimentos, Quote
Dreamer Posted November 16, 2006 Report Posted November 16, 2006 Bem vindo Daniel, e bons contributos... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted November 17, 2006 Report Posted November 17, 2006 Bem vindo Daniel, Já temos alguns amigos/amigas do Brasil, mas um português no Brasil ainda não dei conta. Uma visão como a tua é importante para perceber ambos os lados. E que tal é a arquitectura aí? Melhor? Pior? Era bom ter um tópico de estreia teu comparando ou descrevendo a tua aventura pela arquitectura brasileira. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Cinaminaminamina Posted November 17, 2006 Report Posted November 17, 2006 Uépa...FA no Rio de Janeiro! Tens que me revelar como foram os teus "passos" para ir para aí. De certeza que falaste com o professor Spencer, certo Daniel ? Bem- vindo e boas participações! Quote
Daniel Cortinhal Posted November 17, 2006 Author Report Posted November 17, 2006 Obrigado pela recepção. Fica desde já prometido uma primeira abordagem à vida no outro hemisfério, é incrivel como podemos abrir horizontes com o sair de casa a uma escala, mais dramática. A arquitectura não é melhor nem pior Connecty, é arquitectura com soluções distintas da nossa realidade. A analisar em breve. Para a minha congénere da FA, sim entre outros, também falei com ele, ainda que fosse já no processo depois da decisão. Cumprimentos, Quote
Arq.to Posted November 17, 2006 Report Posted November 17, 2006 Aguardo mesmo essa análise Daniel! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Guest Posted November 17, 2006 Report Posted November 17, 2006 Bem vindo Daniel. Espero que desfrutes do forum e de Portugal. ;) Quote
Recommended Posts