Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas, sou o Daniel, e já foi à algum tempo que me registei, até já deixei algumas opiniões, mas só agora com caracter mais ''formal'' ;) me venho apresentar... Estudante de arquitectura, a fazer aquilo que gosta, estou no meu intercâmbio no Rio de Janeiro, na UFRJ-FAU, pertencendo aos quadros da FA-UTL. Espero que os debates sejam bem estimulantes e vou tentar participar o maximo possivel (porque agora a entrega de projecto aproxima-se, sabem como é) para adquirirmos todos um pouco mais de conhecimento, que nunca é demais.. Cumprimentos a todos, Daniel Cortinhal

Posted

Bem vindo Daniel, Já temos alguns amigos/amigas do Brasil, mas um português no Brasil ainda não dei conta. Uma visão como a tua é importante para perceber ambos os lados. E que tal é a arquitectura aí? Melhor? Pior? Era bom ter um tópico de estreia teu comparando ou descrevendo a tua aventura pela arquitectura brasileira.

Posted

Obrigado pela recepção. Fica desde já prometido uma primeira abordagem à vida no outro hemisfério, é incrivel como podemos abrir horizontes com o sair de casa a uma escala, mais dramática. A arquitectura não é melhor nem pior Connecty, é arquitectura com soluções distintas da nossa realidade. A analisar em breve. Para a minha congénere da FA, sim entre outros, também falei com ele, ainda que fosse já no processo depois da decisão. Cumprimentos,