Sérgio Barbosa Posted November 7, 2006 Report Posted November 7, 2006 Penso que seria uma boa ideia, talvez até no Menu marcador, a inclusão de uma base de dados fotográfica das obras que vamos conhecendo de arquitectura. Muitas vezes são necessárias aquelas fotos tiradas no local e não nos enquadramentos que estamos fartos de ver nos livros. Creio que era positiva essa partilha de informação. Alargar mais o Forum ao complemento imagem, não sei se isso será fácil em termos logísticos mas aquil fica a sugestão. Abraços Quote
Arq.to Posted November 7, 2006 Report Posted November 7, 2006 Obrigado pela sugestão, mas gostaria que me explicasses mais sobre a tua ideia. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Sérgio Barbosa Posted November 7, 2006 Author Report Posted November 7, 2006 A ideia consistia num espaço para alojamento de fotos que pudesse ser acessivel a todos os membros, refiro-me a fotos de obras de arquitectura. A ordem das mesmas poderia ser através do nome do arquitecto, e dentro desse menu através do nome da obra. Eu já por diversas vezes tentei procurar imagens de certas obras que não conheç e simplemente algumas não encontrei, ou as que encontrei é sempre a mesma perspectiva que nada traz de novo. Não conheço nenhum site onde exista compilada essa informação, creio que seria uma ideia interessante, se possivel de ser concretizada. Quote
Dreamer Posted November 7, 2006 Report Posted November 7, 2006 Parece-me realmente uma ideia interessante, uma espécie de catálogo gráfico dos temas que vão sendo abordados no fórum, com um necessário filtro onde se seleccionarem as mais interessantes, para não sobcarregar o sistema... As fotos podiam ser associadas às conversas e vice-versa, como complemento de uma da outra, um pouco à semelhança do que acontece com o "arquitectura.pt mapas", infelizmente pouco utilizado... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted November 7, 2006 Report Posted November 7, 2006 é uma ideia excelente! não sei é se é possivel realizar pelos contrantes de espaço disponivel e se calhar seria uma boa ideia mais aplicada ao portal, com contacto com o forum e não só aplicada ao forum Quote
lllARKlll Posted November 7, 2006 Report Posted November 7, 2006 Eu Quero É O Sketchboard A Funcionar!!! ! ! ! ! Quote
Recommended Posts