Jump to content
Arquitectura.pt


11.º Congresso dos Arquitectos Portugueses


Pedro Barradas

Recommended Posts

Pedro já existia um tópico para esse evento de qualquer modo, deixo a tua notificação e criei um novo no calendário (já que antes não estava).
Penso que existe ali um pequeno erro porque o congresso é o 11º e não o 3º.

Obrigada :p


heheh.... 11º Congresso de arquitectos portugueses = 3º Congresso da OA :p

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Espero que não seja mais um daqueles congressos que não se chega a conclusão nenhuma, nem se resolve nada... Dão-se uns abraços, uns apertos de mão, ouvimos muitas vezes "Olá Sr. Arquitecto" e "Olá Sr. Engenheiro"...e no final o que resta? Alguns dos temas abordados que me deixam algumas dúvidas: "Responsabilidade e Conhecimento" "Sustentabilidade e Cidadania" "Mercado e Território" "Concorrência e Ética" Ora aqui ficam algumas citações que mais tarde quero perguntar a quem foi, o que se concluiu sobre: 1_ Recorrentemente têm sido exigidas pelos Congressos de Arquitectos tabelas de honorários e preços de referência que os possam ajudar no relacionamento com os clientes. As Autoridades de Concorrência têm vindo, por seu lado, a contestar a existência de tabelas de honorários. A publicação de preços de referência no mercado de serviços de arquitectura salvaguarda os arquitectos, os clientes, ou ambos? 2_ Que posição se deve defender quanto à remuneração dos estagiários? Que papel devem ter nisso as entidades públicas? Abraços ;)

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.