G.M. Casqueiro Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Boas, chamo-me Gonçalo, tenho 23 anos e sou estudante no 3º ano de arquitectura na Universidade Lusófona. Sou da turma ali do Bruno_Rosa :p Quote
Bruno_Rosa Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Eia o gajo, hehehehhe Vamos dominar este ano como nosso trabalho de grupo... Participa por ai... Ja agora, tamos a ter Ambiente Natural onde é que tás ? :gogogo: Quote
Dreamer Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Lol... granda baldanço... Bem vindo Gonçalo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
G.M. Casqueiro Posted October 24, 2006 Author Report Posted October 24, 2006 Eia o gajo, hehehehhe Vamos dominar este ano como nosso trabalho de grupo... Participa por ai... Ja agora, tamos a ter Ambiente Natural onde é que tás ? :gogogo: epá deixei-me dormir LOLOL mas já cá estou em Análise Urbana. O teu portátil não vale nada... o prof está a dar em doido par conseguir mexer naquilo hahahaah :p Quote
Pedrucci Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Mais um da ULHT... mto bem... Bem vindo Gonçalo E que haja muitas participações tuas durante as aulas de análise urbana :p Quote
Arq.to Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Afinal parece que o Bruno têm amigos! Bem-vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 epá deixei-me dormir LOLOL mas já cá estou em Análise Urbana. O teu portátil não vale nada... o prof está a dar em doido par conseguir mexer naquilo hahahaah Primeiro nao tem o Office mas sim o openoffice, mas vá lá ele percebeu como é que aquilo funcionava Depois como o botão da tampa do monitor, para o desligar, saltou tive de o meter a desligar de 2 em 2 minutos, para poupar bateria quando nao estou junto a ele, portanto tinham de mexer no ratinho para aquilo nao desliga, foi chato mas não fui eu que andei as festinhas ao rato por isso táss Quote
Bruno_Rosa Posted October 24, 2006 Report Posted October 24, 2006 Afinal parece que o Bruno têm amigos! Bem-vindo! Da minha turma é tudo conhecidos e ha duas ou tres pessoas que merecem ums bicos na testa :armed3: Quote
G.M. Casqueiro Posted October 24, 2006 Author Report Posted October 24, 2006 Primeiro nao tem o Office mas sim o openoffice, mas vá lá ele percebeu como é que aquilo funcionava Depois como o botão da tampa do monitor, para o desligar, saltou tive de o meter a desligar de 2 em 2 minutos, para poupar bateria quando nao estou junto a ele, portanto tinham de mexer no ratinho para aquilo nao desliga, foi chato mas não fui eu que andei as festinhas ao rato por isso táss É na boa.. pelo menos deu pa rir um bocado à conta das bocas dele hehehe Quote
Recommended Posts