muralha Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 pessoal acabei de comprar um portatil ASUS F3JA, é o meu primeiro....e gostava de saber quais sao os programas essenciais para ele funcionar correctamente, e aqueles que devo desinstalar para não o atrasar. lembro-lhes k sou estudante de arquitectura obg pla vossa atençao :) Quote
asimplemind Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 depende do que queres fazer... Eu também sou estudante, no meu portatil tenho o Office, Autocad, 3d Studio, Sketchup, Photoshop, InDesign, Nero Burning Rom, Messenger, Skype, Google Earth, McAfee antivirus. Depois tenho outros relacionados com gravaçao de musica mas já nao interessa Quote
Pedro Barradas Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Desinstala o pacote evaluation do NORTON... o McAfee é mais levezinho... de resto o software ASUS´funciona bem... tenho um A6 e não tive qq problema.. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Arq.to Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Desinstala o Norton e o McAfee e instala o AVG que é gratuito. :p Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Revit, Autocad, viz, Office, Macromedia Studio, Macromedia FreeHand, Macromedia FlashPaper, Nero, ZoneAlarm, o que vem por defeito no XP e o Messenger Quote
Bruno_Rosa Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 firefox, google desktopsearch, google earth Quote
Pedro_Ribeiro Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 o 007 da arquitectura... o cad...autocad lolol depois, no meu caso, corel12, sketchup, photoshop, office Quote
Guest Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Firefox. Photoshop CS2. Winamp. AutoCAD. Illustrator CS2. Messenger Live. RawShooter Essentials. Google Earth. Microsoft Office. Symantec AntiVirus. Nero. Quote
Dreamer Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Só um aparte que tem relação com outro tópico... se o muralha pagar para ter esse software todo... (no coments) :icon_censored: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Bruno_Rosa Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 há prestações especiais para isso Quote
Dreamer Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Endividamentos... créditos... "facilidades"... prestações... empréstimos... ...arrastam muitos para o fundo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 os estudantes têm todos muitos apoios do governo que lhes permitem comprar todos estes softwares felizmente! Vivemos num mundo feliz Quote
Pedro_Ribeiro Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 o governo, o sapo e o btuga loolol (epa é permitido escrever isto? ) loolol epa, enganei-me... penso que os bancos deviam criar empréstimos para todos nós termos em nossas habitações os softwares porfissionais totalmente legalizados. condeno a pirataria! Quote
Arq.to Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Existem mesmo apoios para estudantes para compra de software e hardware, seja através do banco e através da Faculdade. É uma questão de se informarem na secretaria, ou no vosso banco. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Pedro Barradas Posted October 13, 2006 Report Posted October 13, 2006 LOLOLLL... um conselho, então escolhe alguns programas das listas (aqueles q vais usar mesmo) ou então aí é que o computas vai ficar marado, de tanta coisa no registry e recursos consumidos... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Arq.to Posted October 13, 2006 Report Posted October 13, 2006 Aqui algumas ajudas:http://www.e-u.pt/ Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
muralha Posted October 14, 2006 Author Report Posted October 14, 2006 Só um aparte que tem relação com outro tópico... se o muralha pagar para ter esse software todo... (no coments) :icon_censored: qt a isso não se preocupem k arranjo os programas sem problemas. o k m interessava + era saber kuasi os necessario po meu ASUS F3JA... Quote
TiCo Posted October 14, 2006 Report Posted October 14, 2006 costumo vir a esta pagina e nc me dei malhttp://www.toptenreviews.com/ O essencial é 1 bom AV (http://anti-virus-software-review.toptenreviews.com/ dos 2 primeiros escolhes 1), anti-spyware (http://anti-spyware-review.toptenreviews.com/), e qt a firewall pessoalmente uso so a do windows porque ja vi a minha frente pessoal a passar por algumas e menos pela do windows (mas melhor que isso é ter um bom router bem configurado ou 1 server a servir de firewall), mas fica o link tb delas http://personal-firewall-software-review.toptenreviews.com/ Quanto ao resto, programas para trabalhar poe o que tu precises, para mim o essencial é so AV,AS e FW se meteres linux entao nem disto precisas loool :p Quote
Recommended Posts