ARA Posted October 10, 2006 Report Posted October 10, 2006 Sou a ARA tenho 31 anos e sou de Setúbal. Tenho tido cada vez menos tempo para dedicar a "reflexões arquitectónicas" contrapondo com "todo o tempo do mundo" de que dispunha nos meus tempos de estudante. O FORUM "apareceu-me" por ordem do acaso em Agosto quando me preparava para iniciar o meu merecido descanso anual... AS MINHAS RICAS FÈRIAS!!!... já defuntas... lamento... Infelizmente não me consigo permitir uma maior disponibilidade... o costume... o trabalho... a família... tudo e nada. Ah! o mais importante!!! Tenho um filhote de 2anos (quase três) que é O MEU MAIOR ORGULHO e que está presente em tudo o que faço e digo porque O AMOR E A VIDA SÃO DISSOCIÁVEIS Quote
pinTas Posted October 10, 2006 Report Posted October 10, 2006 bem vindo, senhor colega! =P (ou futuro colega, no meu caso, umas vez que ainda estudo...) apesar de toda essa agitação na tua vida, sempre que puderes participa aqui pelo fórum! é sempre bem vinda a ajuda de mais pessoal! abraço Quote
Dreamer Posted October 10, 2006 Report Posted October 10, 2006 Bem vinda ARA... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
pinTas Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 UPS...a distracção é tramada...:oops: peço desculpa, ARA, pela confusão! só agora reparei no erro que ali cometi...=\ faz de conta que eu escrevi aquilo como deve ser! sorry Quote
André Moraes Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 Seja bem vinda moça :icon_joy: Quote
asimplemind Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 bem vinda ARA! é sempre bom termos mais membros que já estão formados! Quote
3CPO Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 Bem vinda ao Arquitectura.pt... Espero que consigas arranjar algum tempo para passar e escrever no Arquitectura.pt Abraços Quote
Arq.to Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 É bom ver uma mulher já feita, com uma bagagem de vida cheia ainda a falar de arquitectura e dos seus sonhos e vontade de viver sem se deixa abater pelas opções e frustações de mamã. Bem vinda Ara! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
ARA Posted October 11, 2006 Author Report Posted October 11, 2006 os sonhos e a vontade de viver não têm idade... acontece por vezes é que com o passar do tempo esquecemo-nos disso... ser mãe não é frustrante muito pelo contrário é gratificante acho que nunca me tinham chamado velha de maneira tão elegante obrigada :( Quote
Arq.to Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 Envelhecer não é nada mau, se o soubermos fazer... Não foi com intenção ou sentido prejurativo, mas com sinceridade. :) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
BillastheBull Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 não há coisa mais bela que viver, envelhecer, ver crescer.... e esta vida não é um ensaio geral é mesmo ja a peça principal.... cada minuto passado é um minuto sagrado... Quote
Recommended Posts