mrc64 Posted October 4, 2006 Report Posted October 4, 2006 Este é um tutorial muito simples que ensina a construir uma imagem HDRI de um espaço com uma janela a partir do photoshop.http://67.15.36.49/team/Tutorials/hdri_from_scratch/hdrifromscratch_img_2.jpgLink By www.3dtotal.com Quote
Guest Posted October 4, 2006 Report Posted October 4, 2006 Eish.. no outro dia andava a procura de uma cena desta. Muito fixe. Quote
Nemezis Posted October 4, 2006 Report Posted October 4, 2006 Muito porreiro; pena que as páginas quase encravem o browser com tanta publicidade, mas tá mto bom :) Quote
mrc64 Posted October 6, 2006 Author Report Posted October 6, 2006 Eu cá não vejo publicidade nenhuma... deve ser por ter o FF e o firewall que bloqueia tudo. :) Quote
Nemezis Posted October 6, 2006 Report Posted October 6, 2006 O meu também bloqueia, mas aquelas imagens apareciam bem grandes... Agora estou num computador da faculdade, e acabei de contar 4 banners verticais do lado direito; e 2 banners horizontais, um a meio do tutorial, e outro no fim da página :shock: Foram nestes que reparei em casa; apesar de estarem relacionados com design e gráficos, são imagens que sobrecarregam. Ainda assim o tutorial é mto fixe... Qualquer dia experimento nos meus renders, e quem sabe se não faço uns tutoriais em português também sobre HDRI :) Quote
Recommended Posts