Jump to content

A data foi alterada para um dia mais em conta...11 de Novembro...  

20 members have voted

1. 1. A data foi alterada para um dia mais em conta...11 de Novembro...

• Excelente, é como se já lá estivesse...
      5
    • É uma oportunidade de conhecer o pessoal...
      8
    • Estou com receio, nao conheço ng...
      2
    • Não, tenho outros planos...
      3
    • Outro (a especificar)...
      2

Recommended Posts

Posted

Encontro do Arquitectura.pt - 11 de Novembro Local ainda por definir. Partindo do principio que várias pessoas não iriam ao Almoço (anteriormente a 28 de Outubro) devido a datas de entregas, compromissos e afins, resolvi especular um adiamento para 11 de Novembro de 2006... calha a um Sábado... O que dizem? Sim, e desta vez é a versão final...

Posted
|Kandinsky| por mim para essa data podes contar... A data anterior não me convinha porque vou tirar umas merecidas férias...

Agora é assim... fiz uma viagem recentemente a Tavira com a minha namorada e aluguei uma viatura, e o aluguer bem como as despesas inerentes à deslocação sairam-me, incrivelmente mais baratas do que se tivesse ido de comboio, seja ele intercidades ou alfa pendular, pois no Algarve ainda tinha de apanhar um regional e fora taxis e etc... bem, sei que com isto saia-me mais caro do que alugar uma viatura... Rachando contas a meio com a minha namorada saiu-me bem mais barato...

Agora é assim, eu propus ao |Kandinsky| alugar um carro e irmos, mas pensando melhor, que tal alugar uma carrinha 9 lugares?

Sou da Margem Sul, posso fazer de motorista :) faço o levantamento de preços necessários a viagem, e como tenho desconto em algumas coisas visto ter um grande amigo meu numa agencia de viagens. Quem sabe se não ficamos mesmo por la pelo fim de semana... tlz ele nos consiga arranjar estadia por um preço mais que acessivel...

Digam de vossa justiça... independentemente do que decidirem, EU VOU :(

Cheers
Posted

Aproveito para deixar informações de transportes de Lisboa para o Porto:

Rede Expressos (Autocarro) - (sem desconto de estudante / cartão jovem) : 31€ (ida e volta)
CP (Comboio) - (sem descontos) - 48€ (ida e volta)

Ambos têem hórarios semelhantes (de hora em hora): Exemplo: Partida às 8:00 - Chegada às 11:30...

Pessoalmente prefiro viajar de transportes públicos...
Abraços

Posted

E agora... a voz do contra :p Se formos de Transportes ficamos sujeitos as horas de ir e vir, e não nos podemos atrasar por nada :) Logo andas a ver as obras a cento e cem à hora :( e o convivio perde-se um pouco pq tas spe com a preocupação para voltares... Pessoalmente prefiro viajar de transportes particulares... Cheers

Posted

Fixe...então já começa a ficar mais composto... Lá iremos conseguir arrastar mais uns quantos de Lisboa... Alguem da zona do Porto que sugira uns restaurantes interessantes, com boa gastronomia e um preço acessivel a todos e onde se possa proporcionar um bom ambiente... Abraços

Posted

11 de Novembro parece-me bem, visto que já não estarei a trabalhar! Seja como for... já sabem onde vai ser?

Posted

Ja falei com o meu amigo que trabalha na agência de viagens, ele vai-me dar todas as alternativas de preços de carrinhas ou carros para 1 ou 2 dias... Inclusivé vai-me dar locais e preços de hoteis, residencias, quartos (Bordeis ate para os mais curiosos :)) para quem quiser ficar para o dia seguinte, visto alguem aqui no forum ja ter mencionado a hipotese de la ficar de um dia para o outro... Assim que tiver os preços, disponibilizarei logo aqui no forum para o ppl se decidir... BTW, sobre o restaurante, é melhor uma pessoa do Porto ficar responsavel por tal. Fazer marcação do n.º de pessoas q confirmar ate a uma data a confirmar aqui no forum, para depois não chegarmos ao restaurante a hora que nos apetecer e habilitarmo-nos a umas sandochas (Se bem que um piquenique tb era agradável :() Entretanto era bom que o pessoal se começasse a pronunciar se preferem ir de carro (e se forem de carro, se é carro proprio ou alugado) numa carrinha de 9 lugares, transportes etc... Vamos tentar fazer uma encontro organizado para que as coisas não corram mal... Entretanto sugiro tb que alguem defina um roteiro de obras de arquitectura a ver. Algo que seja acessivel a todos e que seja passivel de ser organizado num ou dois dias :D Sugeria tb que tentassemos todos confirmar se vao ou não vão até ao final do mês, porque se for necessário fazer algum tipo de marcações, que as mesmas sejam feitas com antecedência :p Cheers

Posted

Eu devo ir de calhambeque! Posso apanhar algum ppl em Av ou assim! ou carrego com o Pintas :D

LOLOLOL. olha que eu sou um monte de músculos do caraças! :icon_workout:carregar-me pode ser uma tarefa herculea! nao é impossível, mas é complicadito! eu se for devo sair de lisboa, porque passo a semana por cá. mas obrigadinho pela boleia na mesma! :(

eu já estava confirmado para o outro encontro, por isso, a menos que aconteça alguma tragédia, estou neste também! :) em princípio vou de comboio. tenho umas cunhas nos serviços de caminho de ferro, e consigo andar à pala em certos troços:icon_joy:

vão dando notícias do desenvolvimento dos preparativos! :p
Posted

bem eu penso que 11 é na boa! até podemos comer umas castanhas assadas na rua sta catarina em honra do s. martinho :) O roteiro penso que já tinhamos falado um pouco no outro topico, era basicamente andar pelo porto aproveitando o metro (para ver e para se deslocar) para ir às obras mais distantes. Penso que se possível (se houver carro para toda a gente) se poderia ir até leça ver as piscinas e a casa de cha. Senão, já é bem bom poder andar pelo porto e ver bastantes obras de arquitectura durante todo o dia andando a pé e de metro.

Posted

ok, aconteceu uma tragédia...tenho o encontro anual da minha família e nem me tinha lembrado disso...:errf: é com muita pena minha, mas tenho que saltar do barco...:) custa-me, mas pronto, mais encontros virão, certo? :(

Posted

Oi? Essa não percebi... mas secalhar é melhor não perceber.

Estou como o pinTas, espero pelo próximo encontro, mais próximo de Lisboa.

Posted

Fica a sugestão novamente... era bom nomear-se um responsavel para: Organizar um roteiro de obras de arquitectura a visitar... Organizar o almoço num restaurante com capacidade, eventualmente no centro do Porto... Quem é que se pronuncia ai dessas bandas para fazer isto????

Posted

Pá... eu sou de lá de perto, mas estou numa fase em que não tenho 1 min. livre para fazer seja o que for... é trabalho no "trabalho" e trabalho em casa... mas se arranjar algum tempo posso tentar fazer alguma coisa...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

eu nao me importo de ir tratando do roteiro. Era bom que dessem as vosas sugestoes até porque há muita coisa para ver mas não se consegue ver tudo... Eu optava como já disse de andar pelo centro do porto de metro e ir vendo obras significativas e algumas partes da cidade. Em relação às piscinas e casa de chá só se houver carros para todos. Eu tenho o meu carro por isso já levo mais 4 pessoas. De resto, de metro e a pé dá para ver bastantes coisas!

Posted

Epa, se tiveres um pouco de tempo, e com estas a sugerir, acho que se ninguem se importar, que ficasses tu a tomar conta desse assunto... Já era um que podiamos arrumar :p As obras, como tu disseste atrás, já foram mencionadas, é so uma questão de organizares as mesmas, para podermos começar num sitio e acabar noutro, para depois não andarmos as voltas :p Agora só falta alguem ficar responsavel pelos comes e bebes... va pessoal do norte... manisfestem-se ;)