PedroRodrigues Posted September 27, 2006 Report Posted September 27, 2006 Olá a todos. Eu sou o Pedro, sou programador Informático, mas tenho uma paixão pela Arquitectura e pelo Design. Ha já algum tempo que procuro um forum desta area, e agora descobri o arquitectura.pt, estou certo que me vai servir de referencia para a minha curiosidade. Um abraço a todos e bons tópicos. Pedro Quote
Dreamer Posted September 27, 2006 Report Posted September 27, 2006 Bem vindo pedro. Pode-se dizer que aqui aprendemos algumas coisas, porque é esse o fundamento da discussão... Mas não fiques só por ver, porque comentários são sempre bem vindos... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted September 27, 2006 Report Posted September 27, 2006 Bem Viindo PedroRodrigues É sempre bom existir uma opinião com outros olhos! :( Quote
Guest Posted September 27, 2006 Report Posted September 27, 2006 Bem-vindo Pedro. Espero que este forúm te sirva para alimentar ainda mais esse 'bichinho' pela arquitectura. :) Quote
asimplemind Posted September 27, 2006 Report Posted September 27, 2006 bem-vindo!! é sempre bom contar com pessoas de outras áreas aqui no forum! Quote
André Moraes Posted September 27, 2006 Report Posted September 27, 2006 será bom opnião com os olhos de alguem que não caducou estudando por 5 anos arquitectura... seja bem vindo! :) Quote
Recommended Posts