iliquela85 Posted December 6, 2009 Report Posted December 6, 2009 bom tarde a todos podem ajudar tenho que projectar uma escola e nao sei por onde comecar obrigado.
iliquela85 Posted December 6, 2009 Author Report Posted December 6, 2009 MUITO obrigado pela sugestao se fosse assim nao postav aqui!!!
Argos Posted December 7, 2009 Report Posted December 7, 2009 começa pelo programa e pela leitura do lugar
Arq.to Posted December 7, 2009 Report Posted December 7, 2009 iliquela85 por vezes os professores gostam e seguem uma metodologia projectual da qual preferem, daí o Bruno_Rosa ter sugerido colocares a questão ao teu professor. Com as linhas de orientação do professor, podes criar algo que lhe agrade mais. Os professores servem para isso mesmo. Como não sou arquitecto, tenho pena em não te poder ajudar mais, mas por vezes as respostas que parecem mais absurdas dos teus colegas do Arquitectura.pt podem e devem ser fruto de reflexão e não de agressão, muitos deles têm maior experiência ou passaram pelo mesmo. Boa sorte! Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted December 8, 2009 Report Posted December 8, 2009 Estas num curso de Arquitectura? Se estás iliquela85 não é uma pergunta muito inteligente de se fazer aqui por um aluno do curso de arquitectura, peço desculpa. Ou pouco inteligente da tua parte ou pouco inteligente de quem te prepara porque realmente é um dos princípios que se assimilam inicialmente que é por onde começar, e se os professores não explicam não sei como estão a abordar este assunto. Agora se não estas a ter formação nesta área, é outra coisa.
iliquela85 Posted December 8, 2009 Author Report Posted December 8, 2009 nao tenho formacao nessa area sou eng. civil obrigado
Bruno_Rosa Posted December 8, 2009 Report Posted December 8, 2009 Pois, é melhor pedir a um arquitecto para fazer a escola porque ele sabe como começar e como acabar.
iliquela85 Posted December 8, 2009 Author Report Posted December 8, 2009 Pois se fosse para pedir um, ja teria feito nao achas ???:)
Bruno_Rosa Posted December 9, 2009 Report Posted December 9, 2009 Então mas podes explicar melhor para que se possa compreender, que tipo de projecto vais fazer para a escola ? Presumo que não seja a própria escola .. espero bem que não porque é óbvio que não tens capacidades para tal. Obrigado.
iliquela85 Posted December 9, 2009 Author Report Posted December 9, 2009 Meu caro amigo se tnho ou nao capacidades e uma coisa discutivel mas quando acabar o projecto tu seras a primeira pessoa a ver, depois disso falamos ok ate la podes ir filosofando que e o que mais sabes fazer, falamos daqui a 3 meses que e o prazo para fazer o projecto. adeus e obrigado.
Recommended Posts