Jump to content
Arquitectura.pt


Argos

Membros
  • Posts

    664
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Argos last won the day on August 20 2008

Argos had the most liked content!

About Argos

  • Birthday 20-03-1979

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    Ryder HKS

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

Argos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

51

Reputation

  1. pedro, a unica coisa em que a Engenheria civil pode ser melhor que a Arquitectura,, e que nao tens necessariamente de andar a fazer casinhas, a engenharia civil tbm serve para construir pontes, barragens, e outro tipo de estruturas. e e verdade que a situacao para os arquitectos esta a ficar complicada, mas nao e so a nivel nacional e a nivel mundial, dado que a Europa tem excesso de habitacao., A America do Sul e um mercado ja saturado de arquitectos, e a Asia sera o mesmo muito em breve.
  2. ceus, isso da pano para mangas, mas para umas mangas daquelas a anos 70 . ok, se calhar ler alguma coisa sobre Einstein e capaz de ajudar, mas ha igualmente imensa coisa sobre o tempo e o espaco na arquitectura, e os arquitectos Portugueses sao conhecidos por lidarem muitossimo bem com a questao. e mesmo e de pesquisar.
  3. Acho que o melhor sera contactar um profissional de arquitectura que possa dar consultoria sobre a questao, e avaliando a dimensao do projecto contractar um arquitecto ou empresa de arquitectura.
  4. nao percebi se e para trabalharem 20 ou 30 pessoas ou se e para servir 20 ou 30 pessoas, se for a ultima, ha-se ser qualquer coisa muito basica.
  5. este e um projecto digno de se ver num dia enublado. O cinzento do policarbonato confunde-se ocm o cinzento das nuvens, dando uma leveza extraorinaria ao edificio. As cores por traz dao-lhe um cheiro de arco iris. O facto de se ter situado muito tempo numa zona industrial degradada, deu-lhe ainda mais enfase.
  6. o problema e quando tiveres que mandar ficheiros para o empreiteiro, que depois vai distribui-los pelo sub empreiteiros e que depois tens que mandar algures para porque alguém esta a ter uma reunião e precisa desses desenhos, ou simplesmente porque o empreiteiro quer um Arquivo que não em DWG. Há inúmeras razoes para usar PDF que afinal de contas e o formato "universal"
  7. se fizeres um .pdf ao tamanho do papel e com programa que não o incorporado no Autocad, nao deve de haver problemas. É tudo uma questão de configurar a plotter.
  8. you can be right coarq but this looks like it was designed for a very peculiar sort of costumer, and the sole purpose of environment could not reach most of the costumers ambitions, it's still a nice job, "disneylanding" "speaking"
  9. esquecido, pelo teu perfil nao estudas em Portugal, nao sera melhor averiguar se a marca em questao tem assitencia no pais onde estudas,? e que os 3 anos de assistencia tecnica (que diga-se de passagem so tera relevancia a nivel do hardware) so terao relevancia se estiveres proximo de alguma entidade que te faça essa mesma assistencia.
  10. Nesse caso Andreia, e sob a pressão de controlo do défice em que todos os países do Ocidente estão quel é que achas que vai ser a hipótese escolhida pela maioria? A não ser que se crie um imposto para tratamento de lixos. Bem, o melhor e estar calado e não dar ideias.....
  11. faz contas ao dinheiro que tens disponivel. Se for inviavel por questoes financeiras ou por outros motivos pessoais ter um Desktop e um laptop, compra um laptop um pouco abaixo do topo de gama (eu diria que a maioria dos laptops gama media alta andam por volta dos 1000 euros). qt a marcas, aconselho Dell se tiveres acesso a eles, se não, Toshiba.
  12. pela minha experiência a longevidade de placas gráficas em portáteis não e muito grande, porque quando expostas a a sobrecarga de informação, são raros os portáteis que oferecem uma dissipação decente. Os maca são dos poucos cujo design esta ao nível das exigências de dissipação, parece-me que os Dell também estão be contados neste sentido dado que alguns modelos possuem duas ventoinhas em vez de uma (e não estou a falar da gama Alienwere). A minha opinião e que todo o material de informática para uso próprio na classe de jogos e e 3d (na maioria das vezes os simples programas de CAD não necessitam de grandes placas gráficas) deve de ser comprado na gama média alta, dado que a alta está muitas das vezes pouco testada (lembram-se das RIMS) ou extremamente inflacionado por ser novidade. Na verdade acho que se o objectivo e comprar maquina para renders, mais vale ter um portátil e um desktop ambos na gama média alta. Atenção que a maioria dos portáteis com 17" perdem portabilidade.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.