Jump to content
Arquitectura.pt


filipeAraujo

Membros
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

filipeAraujo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Depois de tantos meses de discussão e de tanto esperar, os resultados ja são conhecidos e como vejo que a continuação desta discussão parece entrar no campo de qualificar projectos concorrentes de maneira insultuosa, julgo que este tópico merecia ser trancado. Parabéns aos vencedores!
  2. obrigado malaise por essa informação mas agradecia que referisses como a obteste...
  3. Num ano que tenho frequentado varias vezes este aeroporto fico contente por saber que o aeroporto Sá Carneiro lista no topo dos melhores! É um prémio merecido e faz ver ao país que não só Otas e Alcochetes que importam! Das viagens que tenho feito e das conversas no estrangeiro, sao muitas as qualidades e a forte imagem que me comentam deste aeroporto. Que o poder politico entenda a importancia turistica, economica e estrategica deste aeroporto quando decidir eliminar voos para promover mega-aeroportos nacionais!
  4. A este descontentamento que eu tambem subscrevo, junta.se uma péssima imagem desta instituição e do próprio país perante as participaçoes estrangeiras. Amplamente anunciado em sites internacionais, este concurso que elegiu a lingua inglesa como principal da pagina web de lançamento, desde cedo revelou algumas suspeitas por nao obrigar a uma participaçao anónima surgindo comentarios sobre os presumiveis vencedores serem conhecidos da organizaçao ou do juri (que ainda não foi anunciado!). É para mim triste encontrar em paginas web que anunciaram este concurso ver estudantes/arquitectos de outros paises comentarem a falta de informação e de organização desta competição, um evento que provavelmente não foi mais que um divertimento pessoal do organizador. (vejam em: http://www.deathbyarchitecture.com/viewCompetition.html?id=296 ) Em suma, este silencio é uma enorme falta de respeito para quem trabalhou e se dedicou para participar neste concurso que ademais mobilizou bastantes estudantes e que poderia ter promovido a cidade do Porto fora de fronteiras.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.