Olá...
N te preocupes... ainda estás mto no inicio! Este ano vais aprender a dominar essas áreas todas em que tens dúvidas... É normal, ainda estás um pouco à nora!! Não tenhas medo de errar.
Mas, de qq maneira podes começar a fazer mta pesquisa, mm na internet, e mais importante ainda... começa a construir a tua própria biblioteca de arquitectura! Os livros vão fazer-te bastante falta ao longo do curso... os professores já devem ter dado bastante bibliografia, não?
Tem calma que rápidamente vais desenvolver...