Jump to content

jedmont

Membros
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

jedmont's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Faço das palavras dos amigos anteriores os meus votos. Excelente 2008 para todos com sucesso profissional, saude e sem guerras uns com os outros. A arquitectura faz-se dia a dia, não tira do saco, nem copia. Tudo de bom jedmont
  2. já aqui uma vez disse que todo o profissional deve ter responsabilidades e ser profissional pelo o que faz. Se fez mal só tem o dever e obrigação de reparar o mal que fez.
  3. Não é infelizmente, essa é a tua opinião e cada qual tem a sua. Eu acho que o connecty tem razão no que diz, afinal temos medo do quê? da profissão ou do trabalho dos outros. se eu for "motorista" que não é o caso, mas souber fazer o mesmo trabalho que tu fazes mas melhor, ficas um pouco preocupado e tentas saber onde erraste e tentas fazer melhor para a próxima. Porque não haver concorrência? medo?, só se for de morrer. Contudo não sou melhor nem pior que outros mas sim, limito-me a fazer o meu trabalho da melhor forma e dia após dia tento melhorar.
  4. Porque não? assim como há maus engenheiros, também há maus arquitectos. e eu já tive uma obra em que o arquitecto por nunca ter estado na obra, nem arranjar tempo, aconselhava várias soluções de resolução por fax e nenhuma era compativel com a realidade da obra. e o tempo a passar, a passar e o dinheiro a sair. quem paga o tempo do pessoal e os prazos e as multas. Quando se é bom até o tempo nos falta e é sempre pouco. Cumprimentos
  5. O mal todo está no poder do dinheiro, que faz com que muitos arquitectos assinem projectos de desenhadores sem verem o que lá está, sem verem compatibilidades e sem verem o incumprimento da legislação. Mas como em tudo há bons e maus arquitectos, bons e maus engºs, bons e maus ATAES, bons e maus desenhadores, enfim resta termos responsabilidades pelo que fazemos.
  6. Já me aconselharam, para pedir logo o destaque em vez de pedir a viabilidade do destaque. quanto à reunião com o técnico não será tão facíl assim, dado as câmaras, pedirem dinheiro em quase todas as informações. Obrigado marco1
  7. Boas a todos Preciso de ajuda. em primeiro gostaria de saber, tendo eu um terreno com 5810 m2 e já tendo uma moradia construida recentemente, posso fazer um destaque ao terreno e posteriormente construir uma segunda habitação?
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.