-
Posts
3036 -
Joined
-
Last visited
-
Days Won
2
Content Type
Profiles
Forums
Events
Everything posted by TiCo
-
Bom Vindo ao forum Márcio Ferreira :)
-
:) É normal, principalmente em habitação colectiva, o que interessa é vender os apartamentos pelo maior lucro possivel (ou não, depende do cliente), mas para uma habitação unifamiliar, explicar as vantagens economicas e ecologicas a longo prazo, penso que muitos clientes optem por uma solução deste género!
-
Algo deste género? http://www.llambi.com/
-
Pedrucci Se não te importares de dar ao trabalho agradecia bastante essa referencia anamatias.net ;)
-
'O bom filho a casa volta' Welcome back :)
-
Eu tb ja lá estive! Tenho ai nuns cd's umas panorâmicas disto! Mas não cheguei a ir ao interior!
-
Porto Alegre | Fundação Iberê Camargo | Alvaro Siza Vieira
TiCo replied to lllARKlll's topic in Arquitectura
Fica aqui um link para mais informação sobre o projecto (Desenhos, maquetes, Videos e afins): http://ibere.ag2.com.br/content/novasede/plantas.asp -
Bem-vindo carlos.pedro, de facto é de louvar essa preocupação pela sustentabilidade! Espero que nos possas informar mais sobre as estrtégias de sustentabilidade, porque é um tema que me começa a despertar cada vez mais interesse!
-
Muito interessante, desconhecia completamente o vosso trabalho! Por acaso é algo que ultimamente me anda a chamar muito a atenção, incluir no projecto uma série de pontos, ou mostrar ao cliente todo uma série de pontos em que ele possa investir, ou não (consoante as suas capacidades economicas e/ou a sua mentalidade ecologica), de modo a minimizar o impacto que o edificio traz ao 'ambiente'. Sinto-me 'verde' ainda nesse aspecto, não é so chegar ao cliente e dizer para colocar paineis solares e afins... :\
-
Tens sempre a opçao do Mac.mini http://store.apple.com/1-800-MY-APPLE/WebObjects/AppleStore.woa/wo/0.RSLID?mco=37CDA12F&nclm=Macmini Por acaso acho uma solução engraçada :)
-
New York | New World Trade Center + Ground Zero Plans | Varios Autores
TiCo replied to JVS's topic in Arquitectura
LOL As teorias de conspiração americanas serve para comercializar mais uns dolares a 'mentes fracas'! É certo que cada um acredita no que quer ver, e eu não consigo encontrar um unico motivo realmente racional nesse filme! Só mesmo que não quer ver que estamos em 'guerra com aquele pessoal fanático' é que ainda pode dar atençao a este tipo de coisas! Atentado de Lockerbie, atentado em Oklahoma, atentado em Madrid, atentados Londres, desmantelamento de inumeros ataques terroristas, já para não falar nos massacres de Munique e afins... (http://pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Atentados_terroristas) Será isto tudo uma conspiração americana? Todos sabemos que a América é um povo construido para acreditar no seu 'Senhor', uma espécie de ovelhas a dizer 'Mé...' ao 'Carneiro-Mor', que têm a mania que são senhores do mundo, mas, na minha opinião não se brinca com coisas sérias de mais, nem com factos tão evidentes! De qualquer das formas, fica mais uma vez comprovado que ataques 'Kamikaze' são sempre eficazes contra os americanos!! :) -
Wow!! Nice Smiley ;)
-
Se é para bulir rápido no photoshop e na renderização precisas é de 1 bom CPU (no minimo 2 em paralelo) e de mt memória! Já para não falar de uma boa placa grafica para puderes aplicar qualquer textura á vontade! Logo tudo isso só encontras numa workstation e não num portatil! :\
-
Bem Vinda anamatias.net! Dei uma passagem pelo teu site! Está interessante e gostei bastante dos teus trabalhos! Esperamos pelas tuas contribuições aqui no forum ;)
-
Na! deve ter é uma fita métrica laser! é mais fashion :)
-
Havia alguem que itnha isso de uma Univ de Lx mas acho que era para Cs, agora não me lembro :)
-
http://www.gaiaguys.net/moontruth.mpg LOL!!! LOLÃO :clap: In http://www.umanovaera.bighost.com.br/conspiracoes/a_verdade_sobre_a_chegada_do_homem_a_lua.htm Isto é engraçado! LOL e a Teoria da conspiração sobre o 11 de Setembro alguem viu? e a do famoso ovni (Roosevelt n sei que)?
-
:bash3: :bash3: :bash2: :bash2: LOL e utiliza aquela técnica de repetição do nome do produto 'a casa'!!! Está nice :)
-
|Kandinsky| se continua a ser mais barato Falta saber é a nivel de estabilidade, e não falo a trabalhar com o word mas em trabalhos pesados! Eu pessoalmente ja tive o prazer de estar a trabalhar com 1 pc e 1 mac, lado a lado a fazer o mesmo heavy job, e o pc volta e meia crashava e o mac porreiro da vida... Eu tenho um pc mas adorava ter um mac! Já dei voltas e voltas para ver se mudava para mac, mas acabo por ficar muito reticente... Já uso uma data de programas em windows e que infelizmente não há para mac, e é sobretudo isso que não me faz mudar, voltar a perder tempo a aprender tudo de novo Acho que mais depressa mudo para linux que para mac... Mas gostava de ter um mac e continuo a dizer que os mac's são as melhores maquinas na minha opiniao! ;)
-
Eu não sou viciado nem cheguei a ser! lol Era um bom server para alojar imagens de borla há uns anos! (Agora já existem outras soluções ) Mas, ainda continua a ser bom para alojar alguns videos Mas aqui fica o endereço, tem mais 'scraps' que outra coisa... http://tico-.deviantart.com/ PS: puxa não abria isto há uns meses! loool
-
LoL.... Nerds :nerd: Há coisas que qualquer comum mortal devia saber :icon_poke:
-
Portáteis não, Obrigado! :)
-
313 é a matricula do carro do Pato Donald :)
-
Trofa | Habitação Unifamiliar | José Carlos Nunes de Oliveira & Paulo Costa
TiCo replied to 3CPO's topic in Arquitectura
Against, os WC é à imagem dos postos de abastecimento! :icon_poke:
