3CPO Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 Post: Habitação Unifamiliar - Trofa User: Fishe Infraction: Insulto a outro(s) membro(s) Points: 0 Administrative Note: Message to User:Ola, Espero que insultos a outros membros não voltem a suceder. O Arquitectura.pt não irá permitir esse tipo de atitudes... Será preferivel discutir arquitectura. As mensagens privadas substituem esses impulsos nos foruns públicos. Abraços Original Post: Nao me deixas alternativa, mas so me surge uma palvra - PALHAÇO! ( por favor nao editem isto antes de a florzinha ler por favor! ). É triste quando nao se tem argumentos e recorre-se a este tipo de linguagem! Quando souberes e quiseres debater arquitectura aparece, caso contrarios, deixa la isso... Quote
pinTas Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 eu percebo que às vezes as pessoas não se controlem e tenham vontade de mandar os outros às couves, mas acho que a nossa atitude é combater isso! se querem mandar bocas, pelo menos que as mandem mais intelectuais...não sei se isto soa muito bem, mas pronto...lol. Quote
pinTas Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 por exemplo lol. em vez de enveredar pelo bardajão...puxar um bocadinho pelo neurónio! Quote
TiCo Posted September 18, 2006 Report Posted September 18, 2006 Bruno_Rosa Ditador! loool O outro também abusou! Para mim levavam os 2 aviso! lol Quote
3CPO Posted September 19, 2006 Author Report Posted September 19, 2006 O Arkial provocou um bocado...há que saber lidar com essas coisas... Na minha opinião a melhor resposta é mesmo a intelectual...aquela que se responde com arquitectura para deixar o outro mm em seco sem resposta... :icon_flamed: Neste caso o aviso foi brando...mas houve uma série de factores que levaram a não dar o castigo: _Foi a primeira vez que houve infracção _O membro foi provocado por terceiros _O termo aplicado ajudou... A próxima vez não terá hipotese e será mesmo uma infracção com penalização... Abraços Quote
TiCo Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Exacto, a primeira ou segunda msg que coloca no forum é logo de provocação! Nem um argumento apresentou! Falar destruir é facil, agora construir, ou 'destruir construtivamente' já é mais dificil! E o Fishe também ja vem do outro forum, e nunca se comportou 'mal'. Mas pronto, foi a primeira vez, e fiquei á espera da vossa intervenção como exemplo para a proxima vez! :s Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 O Arkial provocou um bocado...há que saber lidar com essas coisas... Na minha opinião a melhor resposta é mesmo a intelectual...aquela que se responde com arquitectura para deixar o outro mm em seco sem resposta... :icon_flamed: Neste caso o aviso foi brando...mas houve uma série de factores que levaram a não dar o castigo: _Foi a primeira vez que houve infracção _O membro foi provocado por terceiros _O termo aplicado ajudou... A próxima vez não terá hipotese e será mesmo uma infracção com penalização... Abraços Ja agora não se deveria emitir um aviso aos terceiros? Quote
Arq.to Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Já foi emitido, mas por mensagem privada. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
lllARKlll Posted September 19, 2006 Report Posted September 19, 2006 Eu acho, comportamentos destes, intoleráveis! Eu, como Role Model aplicaria pena Capital em todas estas situações. EXPULSÃO (roll eyes) Quote
Recommended Posts