ren002 Posted July 17, 2009 Report Posted July 17, 2009 De acordo com a portaria n.º 232/2008, para a emissão das autorizações de utilização, não consta a obrigatoriedade de entrega de certificados da CERTIEL e ITED. Existem CM que exigem a entrega desses documentos. Qual a vossa opinião? Cumps, Renato Quote
Lichado Posted July 17, 2009 Report Posted July 17, 2009 Provavelmente isso deve andar na legislação específica das instalações eléctricas Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.