Tasha Posted June 15, 2009 Report Posted June 15, 2009 Caros amigos, tenho andado com algumas dificuldades com o REVIT 2009, estou a dar meus primeiros passos mas tenho tido dificuldades nomeadamente com a modelação de terrenos, estou a tentar modelar um terreno, tenho um ficheiro em formato DWG com curvas mas não tem altimetrias os layers estão na cota 0,0. Ja fiz as curvas de nivel consoante o levantamento topográfico no Revit e parece ter ficado correcto, mas ao duplicar o terreno para atribuir a Fase Nova Construção este altera os valores das curvas de nível, fica diferente do terreno original, Fase Construção existente. Será possivel corrigir isto ou terá sido algum erro da minha parte. Alguém me pode dar uma ajuda!?!? Obrigada Quote
ruivenda Posted June 15, 2009 Report Posted June 15, 2009 Deve ter havido algum erro da tua parte. O meu conselho é que no autocad coloques as curvas de nivel na cota certa. Basta para isso ir às suas propriedades e colocar um valor em elevation - se forem polilinhas. Depois no revit é só seleccionar as layers correctas e voilá - terreno completo. Depois é só usar a ferramenta graded region para efectuar alterações à topografia. Para mais informações, dúvidas ou partilha de experiências visita o fórum do revit - www.revitpt.com. Quote
Recommended Posts