Jump to content
Arquitectura.pt


levantamento topografico em autocad


dj_cc

Recommended Posts

boa tarde, tenho umlevantamenteo topografico feito em autocad e que nºao me foi entregue em 3d, o que hoje em dia deveria ser feito. será que ha alguma hipotese de o converter para 3d automaticamente? ou então exportar os pontos para um programa externo de 3d para a repectiva conversão (ficheiro do tipo CSV files)? agradecia uma ajuda se possivel para não ter de andar a picar ponto por ponto para o converter em 3d. em ultimo caso la tera de ser. aguardo repsostas. obrigado a todos.

Link to comment
Share on other sites

boa tarde,
tenho umlevantamenteo topografico feito em autocad e que nºao me foi entregue em 3d, o que hoje em dia deveria ser feito.
será que ha alguma hipotese de o converter para 3d automaticamente?
ou então exportar os pontos para um programa externo de 3d para a repectiva conversão (ficheiro do tipo CSV files)?
agradecia uma ajuda se possivel para não ter de andar a picar ponto por ponto para o converter em 3d. em ultimo caso la tera de ser.
aguardo repsostas.
obrigado a todos.



Não percebo qual a dificuldade em pedir ao topógrafo para converter as coordenadas (…) Se não o quiser fazer, lamento em dizer mas vai ter mesmo de o converter manualmente (…)
Aproveito para lembrar que o topógrafo faz aquilo que o arquitecto lhe manda fazer. Caso contrário chamar-lhe-ia incompetência ou até mesmo algo mais(…)
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.