wazup Posted April 2, 2009 Report Posted April 2, 2009 Boa tarde, encontrei este fórum por acaso e gostei... Ja andei a "dar uma volta" por aqui e parece que é uma comunidade interessante. Eu sou desenhador (talvez um dia arquitecto ), ja tirei o curso à uns anitos e ainda exerço a profissão. Qq coisa apitem... XD Quote
JAG Posted April 2, 2009 Report Posted April 2, 2009 Bem vindo! Contamos com a tua participação e com os teus conhecimentos. Também alguma coisa "apita"... :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted April 4, 2009 Report Posted April 4, 2009 Bem-vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
nunomiguelneto Posted April 4, 2009 Report Posted April 4, 2009 Bem-vindo wazup :D Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.