arqueon Posted April 1, 2009 Report Posted April 1, 2009 Boas... Iniciei recentemente em modelação tridimensional no viz2008.. agradecia as vossas críticas.. thanks..:) Quote
arqueon Posted April 3, 2009 Author Report Posted April 3, 2009 o que é isso? Boas.. Realmente não expliquei,..isto foi um exercício lançado na faculdade de modelação tridimensional que consistia criar uma forma plástica potencialmente habitável...tou a dar os primeiros "baby steps" em viz..gostava de algumas opiniões relativamente à versão final da forma.. Quote
Argos Posted April 3, 2009 Report Posted April 3, 2009 sim, mas isso e muito vago, ainda que sem um lugar, ao menos um conceito devera de existir, na forma de uso, na relacao com um hipotetico lugar ou ao menos com os pontos cardeais, na relacao de escala e na constituicao de um programa e percurso. Quote
arqueon Posted April 4, 2009 Author Report Posted April 4, 2009 Conocordo Argos, mas é uma disciplina afim de adquirir conhecimentos em Viz2008, em que a primeira fase consistia criar uma forma plástica potencialmente habitável, após isto aplicar materiais, luz, e integrar num território. No final, o efeito será efectuar uma animação em vídeo para publicação num portal. Achei que poderia obter algumas opiniões relativamente a este programa. Cumps Quote
kwhyl Posted April 7, 2009 Report Posted April 7, 2009 arqueon o que te posso dizer? para mim, um 3d, está tanto melhor quanto melhor se aproximar à realidade. a piada e a sua utilidade está em simular a realidade afim do cliente, leigo em desenhos, plantas, cortes e maquetes melhor perceber como vai ser o projecto que nos propos. ora, se o teu 3d é uma forma estranha que não se assemelha com nada como posso eu dizer se está bom ou mau? o que eu gosto num 3d é quando posso dizer "olha, enganou-me, pensava mesmo que isso estava construído", percebes? Quote
Recommended Posts