apple Posted February 22, 2009 Report Posted February 22, 2009 Sou estudante do 11º no Porto na área de Ciências e Tecnologias. Registei-me neste fórum porque estou a ponderar licenciar-me em Arquitectura Paisagista. Como não é um curso muito falado tenho algumas dúvidas acerca das saídas profissionais, melhores faculdades, erasmus... Espero ficar esclarecida :foto: Quote
elise Posted February 24, 2009 Report Posted February 24, 2009 Olá, eu n sou arquitecta nem nada que se pareça, mas acerca das saídas profissionais, está, agora, mal por todo o lado, e provavelmente vai estar, por isso aconselhava-te a fazer o que mais gostas e apostar na excelência. Acerca das melhores faculdades, não sei, mas as públicas de LX e Porto n devem ser más. Erasmus, logo vês. Há tanta coisa para aprender quando estás dentro da faculdade. Erasmus é importante sim, mas cada coisa a seu tempo. Bem vinda :foto: Quote
JAG Posted March 10, 2009 Report Posted March 10, 2009 Bem vinda!!! Esperamos que aqui tires alguma questão que tenhas. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted April 4, 2009 Report Posted April 4, 2009 Bem-vinda! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts