DreamSpaces Girl Posted January 4, 2009 Report Posted January 4, 2009 Sou estudante de arquitectura (1º ano). Ao pesquisar na net encontrei o vosso fórum e achei bastante interessante registar-me e aqui estou! Espero puder tirar dúvidas e aprender muito convosco, desvendar aos poucos o mundo da arquitectura que desde pequena me fascina... (não sei porquê... vocês saberão! ;-) ) Com os melhores cumprimentos, DreamSpaces Girl :) Quote
Arq.to Posted January 6, 2009 Report Posted January 6, 2009 Bem-vinda!! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted January 6, 2009 Report Posted January 6, 2009 Bem vinda :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
DreamSpaces Girl Posted January 6, 2009 Author Report Posted January 6, 2009 Muito obrigada a todos! :) Quote
WoodWard Posted January 9, 2009 Report Posted January 9, 2009 Muito bem vinda . Ainda bem que encontras-te este fórum logo no 1 ano de curso . Tenho a certeza que te vai ajudar Qualquer duvida não hesites que estaremos aqui para te ajudar Fica bem Quote
Recommended Posts