Jump to content

[Evento] Biennale Venezia

Recommended Posts

Guest carlos.pedro
Posted

Entre 10 de Setembro e 09 de Novembro podemos visitar a Biennale de Veneza, possivlemente a melhor e mais completa do mundo. Portugal está presente com o Lisboscopio e o Habitar Portugal.

Um modo super interessante de a visitar virtualmente é com um blog criado especificamente para este evento e que se chama VeniceSuperBlog. Entrevistas, artigos, video, fotografias, etc.

Vale a pena visitar…

Guest carlos.pedro
Posted

De Lisboa não sei....mas com a VUELING consegues Lisboa-Barcelona e Barcelona-Veneza (tudo aeroportos principais) a um preço fantástico...além disso, 2 em 1 :) Ou então, a partir de Outubro tens tb a CLICKAIR...Lisboa-Barcelona e daqui com a VUELING ou a RYANAIR para Veneza.... Ou pode ser que consigas alguma promoção na TAP comprando com tempo.... Ou Viagens TAGUS???? Se passares por aqui, convido-te para um café... CP

Posted

eu ja tenho viagem marcada e graças ao erasmus vou ficar alojado em casa dos meus amigos italianos :) Eu vou de autocarro na internorte até madrid, sao 66€ e depois em madrid vou apanhar com o resto do ppl erasmus o aviao para milão que são 58€ ida e volta!! depois o comboio milão veneza são 12€. Nada mau os preços! só me custa pagar mais a viagem porto-madrid do que a viagem madrid-milão... ;)

• 1 month later...
  • 1 month later...