russa Posted November 6, 2008 Report Posted November 6, 2008 Olá venho aqui apresentar-meO meu nome é Cristina e sou Arquitecta.Achei o fórum por acaso e logo fiquei interessada pela troca de ideias, de informações e experiências aqui transmitidas.Espero poder partilhar e integrar-me no grupo. Obrigada e parabéns pelo vosso trabalho. Quote
Arq.to Posted November 7, 2008 Report Posted November 7, 2008 Obrigado e bem-vinda Cristina! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted November 7, 2008 Report Posted November 7, 2008 Bem Vinda russa Obrigado, mas vocês é que fazem a 'nossa' casa com as vossas participações :p Quote
Peter Posted November 7, 2008 Report Posted November 7, 2008 Bem vinda Cristina! considera-te integrada ;) Quote
Dreamer Posted November 7, 2008 Report Posted November 7, 2008 Bem vinda russa ;) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted November 10, 2008 Report Posted November 10, 2008 Bem vinda! ;) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts