Bruno_Rosa Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 Um utilizador escreveu uma frase toda em Caps Lock Deverá ser editada ? Eu pessoalmente acho que sim.. eu que ando aqui nas nets a mt tempo quando vejo letra grande parece que me estam a GRITAR. Mas nao me incomoda muito... Que axam ? Quote
Dreamer Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 Por mim era editada... acima de tudo é um assalto aos olhos... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 Convem ser editada... Deixem sempre na nota de edição uma referência ao CAPS...assim sabe-se sempre se o utilizador repete a proeza... Abraços Quote
Arq.to Posted September 4, 2006 Report Posted September 4, 2006 Já foi editada e a utilizadora avisada. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted September 4, 2006 Author Report Posted September 4, 2006 O QUE ? NÃO É ANDA, QUE IDEIA COM BOLT AINDA É PIOR. Quote
Recommended Posts